Epílogo

1.3K 87 86
                                    

Depois de uma ou duas semanas de postagem, a bonita aqui terminou a história.

Eu não vou falar muito aqui, nos vemos nas Notas Finais.

×××××××××××××××××××××××××××××××××

Depois daquele dia, ninguém mais desgrudou aqueles dois.
Eles já não se importavam com câmeras ou perguntas.
Não se importavam com Draco, Pansy ou Zabini.

Mas, ultimamente, Harry estava aéreo, e ela sabia que tinha a ver com alguma conversa com Dumbledore.
Na verdade, as únicas pessoas naquela escola eram os alunos do 5°ano, Harry, Ron, Hermione e Draco, que Hydra já não sabia o que ele fazia.

Ela deixou de saber desde o momento que o viu sair da Ala-Hospitalar.

Hydra não entendia o afastamento de seu namorado, mas não poderia se preocupar com isso agora, estava cheia de N.O.M's e estudos em cima de si.

Estava chegando a hora do exame de feitiços e Hydra se sentia confiante. Iria ser feito em pergaminho e depois em prática.
Havia uma fila enorme de alunos ali, esperando o professor.

Ginny estava atrás de Hydra, ambas fazendo questões uma para a outra sobre a matéria.

- INVADIRAM O CASTELO! INVADIRAM O CASTELO! - Madam Pomfrey chegou gritando.

Os alunos ali presentes pegaram suas varinhas, enquanro a mulher corria para falar com o professor Flitwick.
Os quintanistas começaram a correr para o pátio e o meio do castelo, procurando os invasores.

- Draco.. - Hydra sussurrou.

- Quê? - Ginny disse, vendo a garota se encostar na parede. - O que tá acontecendo?

- Draco.. Foi ele que ajudou os comensais a invadir Hogwarts. - disse, sua respiração falhando.

Ginny a olhou assustada, pegando em sua mão, levando ela para o pátio.
Não podiam deixar eles machucarem ninguém.

Feitiços eram jogados por todos os cantos do castelo. Hydra ainda não tinha visto Harry em nenhuma parte da escola e isso a assustava.
A garota se esquivou de todo o mundo e subiu as escadas para a Torre de Astronomia, encontrando Bellatrix, Lucius, Greyback e Draco, esse último apontava a varinha para Dumbledore.

-Oh, Hydra, minha querida - Bellatrix foi até à garota - Veio se juntar à festa?

Hydra olhou aterrorizada para a cena diante dos seus olhos.
Quando suas orbes bateram no rosto de sua mãe, ela pedia uma suplica, mas ela não veio. A mulher estava parada, do lado de Lucius.

- Draco.. - Hydra falou baixinho - Você sabe que não quer fazer isso..

- O que ela está dizendo? - Bellatrix perguntou - Vá logo com isso!

- Draco, não... - uma lágrima desceu do seu rosto - Olha pra mim.. - pediu - Eu juro que queria ter te ajudado a fugir disso..mas ele era quem estava comigo em todos os momentos, eu não podia traí-lo daquele jeito!

- A gente pode ajudar você, Draco - Dumbledore disse.

- Você não entende - Draco esticou mais um braço - Eu tenho que fazer isso..

-Não, você não tem! - Hydra disse, andando mais um passo, sendo parada pela mão de seu pai - Draco.. Eu sou sua irmã.. Eu te amo, apesar de tudo.. Não faça isso..

- Quanta bobagem, vá logo com isso!

Draco olhava de Dumbledore para Hydra, tentando saber o que fazer, até Snape aparecer e puxar o ombro do garoto.

𝗠𝗔𝗟𝗙𝗢𝗬 𝗚𝗜𝗥𝗟, 𝘩𝘢𝘳𝘳𝘺 𝘱𝘰𝘵𝘵𝘦𝘳 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora