Capítulo 3

37 8 24
                                    

*continuação do pov da Sof

XXX2: Bem parece que agora estamos sempre a cruzar caminhos. Bom dia Sofia.

Sof: ??? - (como será que estas criaturas sabem o meu nome?)

Cat: Sofia onde é que te metes-te mulher?. Ah bom dia rapazes.

Sof: Como é que vocês sabem o meu nome?

Cat: Fui eu que lhes disse ontem.

XXX3: Ela também disse que ficas mal humorada quando não dormes bem ou és acordada.

Todos XXX: Zach!!

XXX: Pedimos desculpa pelo nosso amigo.

Sof: Sinceramente já nem quero saber. Vou continuar as minhas compras. Adeus pessoas.

Dani: Sofia não sejas mal educada volta aqui mulher.

Sof: Eu tenho fome! ainda não tomei o pequeno almoço e sinceramente gostava de o fazer antes do jantar.

Cá: Vá la Sofia! 

XXX3: Nós já pedimos desculpa pelo barulho todo de ontem, será que podemos começar de novo.

Sof: Pronto está bem, desculpem também, acho que acordei de mau humor.

XXX3: Sendo assim, eu sou o Daniel, o de caracóis na cabeça é o Jack, a criança que não mede o que diz é o Zach, o pai do grupo é o Jonah e aquele moreno, que antes era loiro é o Corbyn.

Corbyn: Desculpa lá ter-te batido com o carrinho.

Sof: Tudo bem, agora a sério meninas podemos despachar isto para uma pessoa poder finalmente tomar o seu pequeno almoço.

Daniel: Tenho uma ideia.

Zach: Milagre!!

Daniel: Cala a boca. Mas pronto como ia a dizer, fazemos as compras todos juntos e depois que tal irmos todos ao Starbucks e assim nós também vos podemos mostrar um bocado de LA.

Carol: Eu gosto da ideia.

Sof: Tu gostas de tudo o que não envolva ter que cozinhar. Mas tudo bem, eu aceito essa sugestão.

Jack: Então bora lá despachar isto.

Fomos despachar as compras e para dizer a verdade estes rapazes não eram tão maus quanto eu pensei. Estava a caminhar pelos corredores envolvida nos meus pensamentos quando alguém começa a falar comigo.

Sof: Desculpa disseste alguma coisa? 

Daniel: Estava só a perguntar se tu estavas bem, pareces perdida em pensamentos.

Sof: Sim estou bem. estava só a pensar em como depois destas férias ainda não sei o que quero fazer da minha vida. e isso é um bocado assustador.

Daniel: Bem eu não te posso dizer o que fazeres mas posso dizer que tenta não pensar muito nisso agora e aproveita só as férias.

Sof: Tens razão Dan, obrigada.

Daniel: De nada Sof.

Continuamos as nossas compras e por fim estava tudo feito. Fui interrompida outra vez nos meus pensamentos por alguém.

Cat: ei criatura.

Sof: Diz mulher.

Cat: o Jack pediu os nossos instagrams portanto eu dei, tudo bem?

Sof: Tudo bem, por falar nisso vou meter a nossa foto.

@sofia_lopezz publicou uma foto nova

@sofia_lopezz publicou uma foto nova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gostos: @cat_pereira; @carol.gomes; @silva.cari; @dan_fonseca e mais 280 outras pessoas. 

Se conhecerem alguém mais louco que esta por favor avisem @cat_pereira

@dan_fonseca: Larga o telemóvel e ajuda a carregar as compras

@cat_pereira: Love you, LA não nos aguenta

Quando ia a guardar o telemóvel senti-o a vibrar

@seaveydaniel começou a seguir-te

@corbynbesson começou a seguir-te

@jackaverymusic começou a seguir-te

@jonahmarais começou a seguir-te

@imzachherron começou a seguir-te

Segui os rapazes todos de volta e guardei o telemóvel. Caminhamos todos de volta a casa.

Zach: Voltamos a passar aqui em 20 minutos pode ser?

Cá: Combinado, até já rapazes.

Arrumamos as coisas todas e como combinado 20 minutos depois os rapazes bateram à porta.

Jonah: Prontas meninas?

Sof: Vamos lá que eu tenho fome.

Cat: Se não tivesse crescido contigo e já não tivesse habituada acredita que te deixava perdida no meio da rua.

Sof: E é por estas e por outras que eu digo que tenho que arranjar amigos novos, os meus não me dão valor.

Todos: ahahahahah

Daniel: Já passou, não te preocupes que nós agora somos teus amigos.

E dito isto ele meteu o braço por cima dos meus ombros. Alguém me explica o que está a acontecer???

Daniel Pov

Mas que raio acabei eu de fazer??

_____________________//____________________

Olá olá!

Espero que gostem!
Não se esqueçam de votar e deixar o vosso comentário sobre o que estão a achar.
Por favor, é mesmo muito importante para mim saber a vossa opinião, se não estiverem a gostar vou acabar por desistir de escrever.

Love you all 💜

And just like that...| Why don't weOnde histórias criam vida. Descubra agora