Capítulo 8

22 4 7
                                    

*Continuação Danny Pov

Ficamos ali por uns momentos em silêncio, eu olhava para ela e ela para o chão e assim seguia mais ou menos. Finalmente a Sofia quebra o silêncio.

Sofi: Obrigada pela roupa, agora acho que devíamos voltar lá para baixo, ainda tenho um jantar para acabar de fazer.

Danny: Sim, é verdade, vamos então.

E assim saímos do quarto e seguimos o nosso caminho de volta à cozinha.

Caty Pov

Caty: Será que está tudo bem lá em cima, eles estão a demorar um bocadinho.

Dani: De certeza que estão bem, relaxa.

A verdade é que a minha única preocupação era que acontecesse alguma coisa entre eles, a verdade é que eu estava a começar a ter sentimentos pelo Daniel mas também sei que de alguma forma ele não sente o mesmo por mim, só pela maneira como ele olha para a Sofia eu sei onde o interesse dele está.

Passado um bocado começamos a ouvir passos e por fim surgem eles no inicio da escadas, e ela usava uma t-shirt dele. Quando eles chegam ao fim das escadas eu chamo a Sofia para falar com ela, preciso de saber se ela tem algum tipo de interesse no Daniel.

Sofi: Então, o que se passa?

Caty: Bem é que eu estou interessada no Daniel e preciso de saber se tu também estás.

Sofi: Não, pelo menos eu acho que não. A verdade é que não sei. O Corbyn mexe comigo de uma maneira que não sei explicar mas o Daniel também desperta alguma coisa em mim. Mas se tu gostas dele eu afasto-me não te preocupes.

Caty: Obrigada Sofi, sei que posso contar sempre contigo. Mas e agora o que é que faço?

Sofi: Primeiro tens que fazer com que ele te note, começa por te aproximar dele aos poucos, vai falando, e depois tratamos do resto.

Caty: Tens razão, obrigada

Agora que finalmente falei com a Sofia tenho que começar a pensar em falar com o Daniel. A Sofia seguiu para a cozinha para acabar o jantar e eu segui para a sala e sentei-me ao pé dos outros.

Sofi Pov

Eu disse a verdade à Caty em relação aos meus sentimentos, eu sei que o meu interesse está no Corbyn, mas há qualquer coisa no Daniel que também mexe comigo. Mas agora que sei que a Caty está interessada nele tenho que deixar isso de lado e afastar-me dele, manter tudo na amizade. Passado um bocado o jantar estava pronto, come-mos e fomos para a sala.

Jack: Então gente, o que vamos fazer agora?

Cá: Sinceramente não me está muito a apetecer ficar em casa

Dani: Eu lembro-me de ver um jardim aqui perto, podíamos ir um bocado para lá

Zach: Por mim vamos.

Sofi: Então nós vamos num instante a casa trocar de roupa e já voltamos.

Seguimos para casa e vestimos algo mais confortável.

(sofi outfit)

(sofi outfit)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
And just like that...| Why don't weOnde histórias criam vida. Descubra agora