Capítulo 15

13 3 1
                                    

*continuação Sofi Pov

Sofi: Corbyn eu não sei o que te dizer, aliás nem sei onde é que esta conversa nos vai levar.

Corbyn: Sofia por favor não sejas assim, qual é o problema? Porque é que tens medo daquilo que sentes.

Sofi: Corbyn chega, deixa-me sozinha.

Levantei-me e saí a correr da cozinha, passei pela sala a chorar e a correr e todos chamaram por mim, simplesmente continuei, precisava de estar sozinha. Saí de casa e segui até ao jardim que perto de casa.

Corbyn Pov

Assim que ela se levantou a correr saí da cozinha atrás dela, todos a chamaram mas ela simplesmente saiu de casa. O que raio fui eu fazer, eu não entendo.

Cá: Corbyn o que raio aconteceu?

Corbyn: Eu não sei, eu simplesmente pedi que ela me dissesse a verdade, se gosta de mim ou não. Ela simplesmente passou-se. O que é que se passa com ela?

Jonah: Cá acho que devias contar aquilo que me disseste.

Cá: Não Jonah, a história não é minha para contar e tu prometeste que não ias dizer nada.

Jonah: Eu sei, mas se ele soubesse talvez isto não tivesse acontecido.

Corbyn: O que raio estão vocês a falar, alguém me explica o que se passa?

Jonah: Ele merece saber. 

E assim foi, o Jonah contou-me tudo o que a Cá lhe tinha contado.

Corbyn: Shit...não fazia ideia.

Cá: Eu não acredito, tu prometeste Jonah.

Jonah: Tinha que ser Cá, desculpa.

Cá: Podes enfiar as tuas desculpas onde o sol não brilha. Eu vou procurar a Sofia

Dani: Espera, eu vou contigo

Carol: Vamos todos então.

Saímos todos de casa à procura da Sofia, ficamos horas na rua mas nenhum sinal dela, já estava escuro, voltamos para casa na esperança dela já lá estar. Entramos em casa e fomos recebidos por um casal feliz.

Danny: Então pessoal onde é que se meteram?

Caty: E que caras de enterro são essas?

Zach: A Sofia desapareceu, discutiu com o Corbyn e saiu de casa, ninguém a consegue encontrar

Contámos tudo o que aconteceu e no fim ficamos em silêncio, ninguém sabia o que devia dizer.

Sofi Pov

Caminhava lentamente pelo parque perdida em pensamentos. Porque é que eu reagi daquela maneira?

Sofi: Que estúpida Sofia, como é que foste tão burra!

Xx: Também não é preciso chamares isso a essa tal Sofia, de certeza que não foi tão estúpida assim.

Sofi: Primeiro não sei quem tu és, segundo ninguém pediu a tua opinião.

Xx: Bem se esse é o problema o meu nome é Louis.

Sofi: Que bom para ti. Agora se não te importas eu vou andando.

Louis: Ei calma, desculpa não te queria ofender.

Sofi: Não ofendes, eu é que tive um dia um pouco mau e acabei por descarregar em ti.

Louis: Vamos começar de novo. Olá, sou o Louis e tu?

Sofi: Olá Louis, sou a Sofia.

Louis: Então agora que já passámos as apresentações queres contar o que te deixa tão chateada?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

And just like that...| Why don't weOnde histórias criam vida. Descubra agora