Capítulo 14

13 3 3
                                    

*Continuação pov Danny

Levei a Caty até ao carro e assim seguimos para o nosso destino. Como eu sei que a Caty adora comida italiana decidi levá-la ao melhor restaurante italiano de LA.

Assim que estacionei o carro ela olhou para mim com um grande sorriso.

Caty: Lembraste-te que adoro comida italiana.

Danny: Claro que sim, eu conheço-te melhor do que tu pensas. Vamos entrar.

Entramos e fomos encaminhados até à nosso mesa, fiz questão que fosse num local mais sossegado para que desse para conversar melhor.

Garçon: Boa noite, já sabem o que vão pedir?

Caty: Eu vou querer um esparguette à carbonara por favor

Danny: Eu quero uma pizza com cogumelos  e azeitonas por favor.

Garçon: É para já.

Danny: Posso saber porque é que estás a sorrir?

Caty: Tu não imaginas a quantidade de vezes que eu sonhei com isto, desde que te vi pela primeira vez que houve algo em mim que mudou, senti-me atraída por ti. Mas na altura tu nem notavas, estavas completamente apanhado pela sofia.

Danny: oh...não sabia que te sentias assim. Sim tens razão no inicio havia algo na Sofia que me despertava interesse, mas isso mudou quando percebi que nunca ia acontecer nada e quando deixei que tu estresses e te conheci melhor. Agora posso dizer que só tenho olhos para ti.

Caty: assim vou corar.

Danny: Cora, ficas linda assim.

A comida chegou e passamos o jantar todo a conversar, esta rapariga é mesmo muito especial, há algo nela que a cada dia que passa continua a captar o meu interesse.

Danny: Caty, não quero estragar o jantar mas preciso de te perguntar uma coisa.

Caty: Diz

Danny: Porque é que a Sofia continua a negar aquilo que sente pelo Corbyn? Toda a gente sabe que eles gostam um do outro.

Caty: Eu não sei, hoje perguntei-lhe mas ela só responde que não pode. 

Danny: Como assim não pode? 

Caty: Não sei, já tentei de tudo para saber mas ela não diz. 

Danny: O Corbyn está a ficar maluco com tudo isto.

Caty: Sinceramente, se ele quer saber acho que vai ter que ser ele a perguntar.

Danny: Pois, és capaz de ter razão. Bem vamos, a nossa noite ainda não acabou.

Saímos do restaurante e fomos até à praia. 

Caty: Praia à noite? Cliché Daniel

Danny: Caminhar à noite pela praia sempre foi uma das minhas maiores paixões, há algo no barulho das ondas do mar que me acalma. Vem vamos sentar.

Pousamos uma toalha e ficamos ali a ouvir o barulho das ondas e a sentir a companhia um do outro.

Caty: Dan?

Danny: Sim Cat?

Caty: Obrigada, nunca tinham feito isto por mim. Ficar em silencio a apreciar a companhia de alguém que gostamos muitas vezes significa mais do que um encontro com muita coisa a acontecer.

Danny: Foi exatamente nisso que eu pensei. Por falar nisso, está na altura de receberes a tua prenda.

Caty: Tenho direito a uma prenda?

And just like that...| Why don't weOnde histórias criam vida. Descubra agora