Capítulo | Olá New York 🗽

178 45 44
                                    

✨Ivy S :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ivy S :

-Pronto pra NY, Antônio ?

Questiono ao ter o primeiro vislumbre do meu novo vizinho, a minha espera na soleira da minha nova habitação.

⚡️Toni K :

-Na verdade, NÓS estamos...

Comenta apontando por cima de seus ombros em direção ao seu audi, onde um de seus colegas, Marco Asensio acena pra mim do banco do carona.

⚡️Toni K :

-Ele meio que alto se convidou, pra ir...mas se você achar que é um problema eu posso arrancá-lo daquele acento junto com aquele sorrisinho irritante em seus lábios.

Ivy S :

-E perder a chance de velo irritá-lo em toda a viajem ? Acho que não.

Alfineto entregando minha mala de mão pra ele seguindo até o carro.

(...)

Já no aeroporto internacional de Madrid a procura de nossos assentos na aeronave, por coecidencia do destino ou não, Toni cai exatamente no assento ao lado do meu, Asensio se acomoda atrás de nós.

Ivy S :

-Então...como é que conseguiram a façanha de se livrar do trabalho ?

Marco coloca a cabeça entre nossos assentos tomando a frente respondendo por Toni.

⚽️ M. Asensio :

-Bem eu estou com uma lesão muscular, então já estava fora dos planos do técnico, agora Toni pediu uma licença semanal, mas como é começo de campeonato não sentiram tanto a sua falta.

(...)

⚡️Toni K :

-Alguns bons hotéis no centro de Nova York para nos indicar, Skriver ?

Questiona assim que passamos juntos pelo portão de desembarcar, de saída do aeroporto John F. Kennedy.

Ivy S :

-Sim...o meu apartamento, já que fui eu que convidei vocês, nada mais óbvio do que ficarem lá.

Projeto F . I . V 🔬| Toni KroosOnde histórias criam vida. Descubra agora