Do vestiário se podia ouvir a melodia que vibrava pelas paredes ecoando pelo estádio, Waka Waka já havia se tornado a muito tempo o símbolo rit das Copas.
Mas não amenizava o clima tenso que estava ali, principalmente pra mim, depois da falha que causei levando ao gol de vantagem ao adversário.É acreditem...
Toni Kroos uma vez na vida,
erra um passe.E pra piorar nossa situação na tabela,
já não era das melhores e se perdecemos esse jogo, se quer iríamos nos classificar matematicamente, era o fim...
A tão poderosa e atual campeã do mundo,
iria cair e dizer adeus mas cedo a
Copa do Mundo na Rússia.A música dizia muita coisa motivacional,
mas as frases as quais me chamam atenção e me marcam, foram as que me motivaram pra entrar naquele campo e redimir o meu erro de passe.🎶 Se o golpe não machuca, não há medo
Sacode a poeira, levante e volte para o jogo❗️Muitos podem dizer que os alemãs são frios,
mas nós podíamos sentir a paixão daqueles que estavam ali com nós, e por nós.
E isso parecia se estender da arquibancada ao campo.🎶 E a paixão, se sente ❗️
É o que seu povo espera de você ‼️E se meu povo espera de mim, não posso falhar agora...
(...)
O segundo tempo é duro para os Suecos, estamos no nosso melhor, estávamos nas entrelinhas da frase "Suar a camisa", um bombardeando era pouco pelo que estávamos impondo ao gol do nosso rival.
Os frutos logo chegam aos 3 minutos do segundo tempo, no cruzamento de Timo Werner pela esquerda, que resvala em Gomez e acaba em frente à Marco Reus, que chapa pro fundo do gol, trazendo o barulho caótico da nossa torcida.
🎶 E agora vamos por todos 🌎
Te acompanha a sorte ‼️Estávamos empatados naquele momento, mas não era o suficiente, precisávamos da vitória mas que tudo, mas o balde de água fria veio a galope quando Boateng da uma entrada dura no adversário, e acabamos com um a menos.
E então chegou o momento mais esperado do dia...
Os acréscimos já corriam no relógio, poucos segundos para o apito final e nossas chances de classificação iriam lentamente pelo ralo.
Até que a chance de ouro aparece novamente com o garoto Timo Werner, que após receber a bola, parte para o ataque na linha lateral e então é parado com uma falta de ouro com um ângulo avantajado para o gol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Projeto F . I . V 🔬| Toni Kroos
FanfictionEle é o gênio do meio campo no futebol mundial...bem, ela só conhece um tipo específico de bola, aquelas ovais as quais voam em direção a área da End Zone, enquanto no campo os jogadores rivais se embatem de frente com feroz força e habilidades corp...