sétimo Capítulo

77 3 0
                                    

Hinata On

Não acredito eu Hinata Uchiha vou narrar pela primeira vez na história
Onde é que paramos... Ah já sei bom depois que Naruto foi embora o sinal tocou e eu comecei aí em direção à sala de aula quando eu virei o corredor eu vi o Kiba falando com uma garota não deu para ouvir direito porque eu estava muito longe deles mas assim que ele me viu ele ficou em silêncio de repente.

Hinata - Está tudo bem aqui Kiba - pergunta desconfiada.

Kiba - Claro que está amor - fala aí no em direção a ela e abraça por trás e beija sua bochecha.

Hinata - Kiba...

Kiba - oi

Hinata - Quem é ela ? - diz olhando para garota a sua frente.

Kiba - Ela é... Ela é...

Hinata - para de me enrolar fala logo quem é ela - pergunta com raiva

Shion - Oi eu sou a shion uma colega de turma do Kiba é um prazer te conhecer finalmente - fala estendendo a mão para Hinata.

Hinata - O prazer é todo meu Eu me chamo Hinata - fala pegando na mão dela.

Shion - por favor não entenda errado é que eu sou nova na escola eu conheço o Kiba desde de pequena eu perguntei se ele poderia me mostrar a escola eu até fiquei feliz de ter ficado na mesma sala que ele - fala com sorriso no rosto.

Hinata - eu entendo - sorri de volta.

Shion - E você é da mesma sala que a gente

Hinata - Não, a minha sala é a sala 12 e o kiba é da sala 8

Shion - Nossa sala 12 posso ser nova aqui mas já ouvi falar que todos daquela sala são muito inteligentes não me admira que esteja nela você tem cara de ser inteligente

Hinata - Hã mu... mu...muito obrigado
você também tem cara de ser muito inteligente

Shion - dúvido só tenho cara mesmo por eu sou muito Burra hahaha - ela ri do próprio comentário.

Hinata - hahahahah - ela acaba rindo
Então as duas começam a rir juntas.

Hinata - bom acho melhor eu ir logo
o sinal já tocou e eu devo estar muito atrasada.

Shion - você tem razão não vou mais tomar o seu tempo tchau Hinata - fala indo abraça ela.

Hinata - tchau shion foi um prazer te conhecer - retribuiu o abraço.

Kiba - viu shion Eu sabia que vocês duas iam se dar bem - fala sorrindo.

Shion - é você estava certo Kiba

Hinata - é às vezes ele acerta hahahahah - começa a rir.

Shion - hahahahah - começa a rir também.

Kiba - hã agora é assim as duas vão se juntar contra mim

Hinata -Mas é claro meu amor você acabou de me arrumar uma aliada não verdade shion ?

Shion - Claro sim

Kiba - Nossa o que que eu fiz - fala com a mão na testa.

Hinata - bom eu poderia ficar aqui zuando o kiba o dia todo mas eu preciso mesmo ir agora tchau de novo shion

Hinata - e tchau meu amor - fala e depois beijar ele.

Kiba - tchau minha princesa - fala e depois retribui o beijo dela

Kiba - tchau minha princesa - fala e depois retribui o beijo dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Vida É Um PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora