20° Capítulo

61 3 2
                                    

Sasuke On

Agora que Neji e shikamaru foram embora só ficaram eu, Sakura, gaara, temari, Hinata e Naruto aqui em casa.

Temari - acho melhor a gente ir embora também - fala olhando para gaara que estava do seu lado - não tem clima nenhum para sair hoje mas talvez a gente possa sair amanhã.

Hinata - seria ótimo - ela disse sorrindo e depois ela faz uma expressão séria e segurar a mão da temari - Me desculpa mesmo por estragar a nossa primeira saída com você morando aqui - ela abaixa a cabeça com uma expressão triste.

Temari - Ei Hinata olha para mim - ela segurou o queixo dela fazendo a Hinata olhar para ela - você não estragou nada, você não imagina o que isso fosse acontecer, a única pessoa que você tem que pensar agora é em você - ela disse sorrindo - se cuida tá bom.

Hinata - pode deixar - ela disse sorrindo para a temari.

Temari - Sasuke eu acho bom você cuidar dela se não eu quebro sua cara - ela disse olhando para mim com uma expressão séria no rosto que me deu até um arrepio - se aconteceu alguma coisa com a Hinata Eu juro que eu arranco as suas bolas - ela diz apontando o dedo para minha cara, tá agora é sério tô morrendo de medo.

Sasuke - pode deixar nada vai acontecer com ela - eu falo com uma voz sério tentando disfarçar o meu medo.

Temari - acho bom mesmo - ela disse virando o rosto com a mão na cintura - tá bom tchau Sakura eu sei que a gente não se falou muito hoje mas foi muito bom te conhecer - ela fala olhando para Sakura que estava encostada no canto da parede.

Sakura - digo o mesmo - ela fala com sorriso no rosto.

Temari - foi também bom te ver de novo Naruto parece que a gente vive se encontrando - ela disse uma pequena gargalhada.

Naruto - É verdade - ele disse no também - tomara que a gente começa a se encontrar em momentos bons não só quando tiver coisas ruins - ele disse do lado da Hinata.

Temari - seria bom mesmo hahaha - ela disse dando uma risadinha - bom então vamos gaara - ela diz olhando para ele.

Gaara - Claro - ele falou olhando para ela e depois devia sua atenção de novo para nós - tchau pessoal foi um prazer conhecer vocês - ele fala assinando e saindo.

Todos - tchau - a gente fala observando eles irem embora.

Depois que os dois saíram a gente ficou alguns minutos em silêncio bom eu e a Sakura ficamos por que o Naruto e a Hinata não paravam de conversar no canto da sala Mas eles estavam conversando só para ele mesmo.

Sakura - Bom eu acho melhor ir embora também - ela diz saindo de perto da parede indo em direção ao centro da sala, de repente me vem a mente que a Sakura vai voltar para aquela casa e o meu sangue congelou.

Sasuke - eu acho melhor você dormir aqui de novo - eu digo indo em direção à ela.

Sakura - eu não posso ficar sempre na sua casa Sasuke eu preciso voltar para lá uma hora outra meu pai vai mandar me procurar - ela disse se encolhendo um pouco Então ela pega na minha mão e fala - olha eu sei que está preocupado comigo mas eu tenho que ir para lá você sabe disso - ela disse olhando nos fundo dos meus olhos, que raiva sabe que eu não posso fazer nada me deixa irritado cheio de dúvida na minha cabeça Será que ela vai se machucar se voltar com certeza ela vai eu não quero não posso deixar isso acontecer.

Sasuke - e se você não vai dormir na casa do Naruto ele conhece o seu pai a muito tempo e sabe que você é melhor amiga dele.

Sakura - eu teria que ver com ele e também com Naruto se eu poderia dormir na casa dele.

Minha Vida É Um PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora