15° capítulo

45 3 0
                                    

Neji On

Olá meu nome é Neji Hyuga Eu sou primo da Hinata e do Sasuke de parte de mãe, eu morro na Inglaterra eu estava fazendo meio que um intercâmbio lá, só que eu senti saudade de konoha porque foi aqui que eu cresci então resolvi voltar para lá, ainda não contei nada para os meus primos quero fazer uma surpresa para eles meu pai é dono das empresa Hyuga e como eu sou o seu único filho eu sou o herdeiro da empresa Hyuga, meu pai ainda mora na Inglaterra mas ele deixou eu morar em konoha em uma casa... Não melhor dizendo numa mansão que ele comprou para mim até eu me formar, depois da formatura eu assumiria a empresa Hyuga meu pai disse que eu teria até que me casar para unificar as empresas mas isso tudo só vai acontecer depois que eu me formar, infelizmente esse é o último ano e eu só tenho mais um ano de Liberdade até eu ficar preso para sempre como dono de uma empresa e casado com uma mulher que eu nem mesmo conheço, eu não faço ideia quem vai ser minha futura esposa meu pai que decide isso provavelmente ele vai me unir com a filha de um empresário muito rico como ele.
Bom como hoje é sexta-feira e eu cheguei de viagem hoje meu pai resolveu tudo para que eu só posso frequentar a escola só na segunda-feira claro que na segunda eu tenho que fazer muita coisa pois eu quero entrar no time de basquete da escola, e antes de ir para o colégio eu quero ver meus primos é claro como ainda são 11 horas eles devem estar no último tempo de aula meu pai disse para mim que eles estudam de manhã e eu também ia estudar de manhã Que droga vou ter que acordar cedo eu vou ter que esperar até meio-dia para poder encontrar eles, ótimo quando for umas 11:40 eu vou na casa deles.

Neji Off

Sasuke On

Aula já está quase acabando quando a professora resolve falar de um trabalho em grupo.

Rin - bom alunos antes de ir embora eu darei um trabalho em grupo para me entregarem na segunda-feira - ela disse escrevendo no quadro o tema do trabalho - o tema do trabalho é a minha vida, nesse trabalho vocês vão falar sobre a vida de vocês o que vocês fazem, o que te deixam Alegre o que fazem vocês ficarem tristes vocês farão uma redação de aproximadamente 30 linhas.

Sakura - eu não gosto desse tema - ela sussurra para que só eu posso escutar.

Sasuke - Não se preocupe é só um trabalho, não precisa falar tudo você pode resumir ou até mesmo aliviar na hora que for escrever.

Sakura - você acha que dá para aliviar - ela disse olhando para mim.

Sasuke - eu te ajudo - eu falo segurando na mão dela e sorrindo.

Sakura - Mas você nem sabe se vai cair no mesmo grupo que eu.

Sasuke - não importa mesmo assim eu ajudo você - eu digo sorrindo para ela e ela sorrir de volta.

Temari levanta a mão e pergunta - professora a gente pode escolher os grupos.

Rin - não, infelizmente não eu sei que você é nova mas já saiba que existe umas panelinha aqui nessa sala e eu não quero nada disso então eu vou sortear os nomes - ela diz e temari fica com bico.

Rin - bom e o primeiro grupo vai ser...
Shikamaru, Sakura, Sasuke, tenten e temari.

Rin - segundo grupo é...
Hinata, Naruto, Ino, gaara, sayuri

Essa não só me faltava essa a sayuri e o Naruto no mesmo grupo e a Hinata com eles ainda isso vai dar uma treta.

Sasuke Off

Naruto On

Eu não acredito nisso eu a minha ex e a mulher que eu amo no mesmo grupo só pode ser azar mesmo, eu não consigo nem mesmo olhar na cara da sayuri depois do que ela fez comigo e agora como eu vou fazer isso como eu vou estar com ela e a Hinata no mesmo grupo.

Minha Vida É Um PecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora