Sakura On
Quando eu entro em casa vejo a Konan sentada no sofá vendo televisão.
Konan - Oi Sakura Como foi seu dia ?
Sakura - foi normal como qualquer outro
Konan - só isso ?
Sakura - sabe como é que é né ensino médio nada de interessante
Konan - eu entendo, está indo para o seu quarto ?
Sakura - sim
Konan - tudo bem daqui a pouco o almoço tá pronto aí eu te chamo
Sakura - tá bom
Eu sei eu sei o que vocês deve está pensando, porque será que eu não disse para minha irmã O que aconteceu com o Sasori, bom é que a Konan tem muitas coisas para fazer ela tem a faculdade o trabalho dela sem contar que ela é irmã mais velha de vários meninos que já dão muito trabalho para ela, eu não quero que ela se sinta responsável por mim se ela descobrisse isso eu nem sei o que aconteceria, a konan é a minha única irmã e por isso ela me ama muito e se ela soubesse que um dos nossos irmãos está fazendo alguma coisa comigo não ia acabar nada bem.
Sakura - hã konan cadê os meninos
Konan - você sabe que o Kisame está no treino de natação aí essa hora, O Pain está trabalhando só vai chegar mais tarde, Hidan está lá em cima, kakuzu também tá trabalhando, bom e eu achei que o Sasori e o Deidara chegaria com você.
Sakura - Não, eu vim com o Naruto o Sasuke e a Hinata
Konan - Sasuke não é aquele garoto gostoso que você não suporta ?
Sakura - sim, é que a gente resolveu se acertar
Konan - resolveram para mim isso vai dar namoro hahaha - ela dá uma risadinha.
Sakura - Claro que não primeiro ele tem namorada e segundo eu não gosto nem um pouco dele - eu digo com uma cara emburrada.
Konan - sei, primeiro tem namorada não significa nada as pessoas gosta e desgosta o tempo todo e segundo quer enganar quem eu sei que tu tem uma quedinha por ele - ela fala voltando para mim com sorriso no rosto.
Sakura - aff na boa sem comentários - digo enquanto subo as escadas e de longe eu escuto a voz dela dizendo...
Konan - não pode enganar o coração Sakura.
depois de escutar isso vou para o meu quarto tomo banho no meu banheiro e deito na minha cama mas eu meio que fico pensando no que a Konan disse namoro é uma coisa que vai e vem dá para ver que eu sinto atração pelo o Sasuke mas antes dele descobriu o meu segredo ele nem mesmo se importava comigo esse agora tá fazendo isso essas coisas todas é por causa da amiga dele que sofria como eu sofro, estou perdida nos meus pensamentos quando escuta o barulho de mensagem no meu celular e vejo que é o Sasuke.
Mensagens do Sasuke
E a SakuraSasuke - oi
Sakura - oi
Sasuke - Está tudo bem por aí ?
Sakura - até agora sim
Sasuke - ótimo se precisar não hesite em me ligar
Sakura - tudo bem
Sasuke - Eu estou na casa do Naruto não quer vir para cá ? assim eu fico mais tranquilo
Sakura - agora não depois eu vou
Sasuke - tudo bem eu vou ficar aqui um bom tempo mesmo
Sakura - está bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida É Um Pecado
ФанфикVários adolescentes que vivem vidas diferentes que sofre com um problema específico e sofre com o mundo e que conhece muito bem a dor vão se conhecer e aprender a superar as adversidades da vida Não importa quão difícil seja.