🍭1° capítulo🍭

14.3K 1.6K 524
                                    


"Eu não sei se vocês vão ler essa carta, mas se lerem eu queria dizer que eu amo muito vocês, igual no começo.

Fazia uma semana que vocês estavam distantes de mim, eu não me preocupei, achei que era só uma fase. Com duas semanas vocês estavam saindo juntos e não me chamavam, eu deduzi que vocês queriam curtir um pouco sem mim. Fazia um mês que vocês não me davam atenção, nem me beijavam, não me davam carinho ou me abraçavam na cama, eu pensei que era só uma fase.

Em uma noite eu ouvi vocês transando ao meu lado, eu deduzi que vocês só não estavam com vontade de mim e fui dormir. Com um mês e meio, vocês nem falavam direito comigo, sempre estavam no trabalho, passeando juntos ou trancados no quarto. Jin hyung me disse que vocês podiam não me amar mais, eu briguei com ele porquê vocês me amavam só precisavam de um tempo...

Com dois meses eu criei coragem e chamei vocês pra conversarmos, nós brigamos. Vocês não entenderam que eu só queria um pouco mais de atenção e cuidado, naquela briga Taehyung me chamou de infantil. E naquele dia eu dormi no quarto de hóspedes imaginando que o problema estava em mim. No outro dia eu pintei meu cabelo de preto, abandonando o loiro que me dava um ar infantil e comprei roupas mais compostas, você notou, Taetae? Eu acho que não, já que vocês continuavam me ignorando.

Já faziam dois meses e meio que morávamos na mesma casa, mas parecíamos estranhos que namoravam a três anos, eu continuava pensando que era só uma fase e que logo vocês iriam me aceitar de novo. Com 5 meses eu finalmente criei coragem e chamei o Hobi pra ver um filme e ele aceitou, eu não me sentia tão feliz assim á meses. Fiz pipoca mas quando voltei pra sala ele não estava mais lá, tinha apenas um bilhete escrito: "Tive que sair com Taehyung, depois assistimos o filme" e mais uma vez em quase três meses eu chorei igual uma criança.

O tempo passava extremamente lento, quase toda noite eu ouvia os gemidos de vocês e nenhum deles era o meu nome.

Com três meses vocês não voltavam para casa há dois dias, eu fiquei muito preocupado e perguntei ao Namjoon, ele me disse que vocês estavam na Ilha de Jeju aonde vocês sabiam que era meu sonho passar minha lua de mel. Mas não era uma data qualquer, era o nosso aniversário de quatro anos de namoro.

E mais uma vez eu chorei, naquele quarto frio e escuro a minha ficha finalmente caiu. Vocês não me amavam mais e eu estava atrapalhando o relacionamento de vocês.

Eu peço desculpas por ter atrapalhado vocês durante esses meses, eu não sei se durante esses longos tempos vocês me amavam ou apenas me aturavam.

Eu não pude dizer tchau porque eu não teria coragem, escrever essa carta também não foi tão fácil quando as lágrimas atrapalham minha visão. Eu amo vocês demais pra prender vocês à mim, por isso eu estou indo embora, eu só quero que vocês sejam felizes, mesmo que não seja comigo. Adeus Hobi e TaeTae.

De: Min Yoongi
Para: Jung Hoseok e Kim Taehyung"

>•<🍭>•<

Emy🍭

A Carta - TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora