🍭2° capítulo🍭

12.8K 1.3K 594
                                    

|•Autora•|

Hoseok e Taehyung estavam acabando de chegar em casa depois da viagem para a ilha de Jeju.

- A viagem foi perfeita Hobi, eu amei. - Taehyung falou entrando no apartamento do casal com as malas.

- Foi sim Tae, pena que o Yoongi não foi com a gente. - Hoseok desabafou triste e se sentou no sofá - Por que ele está diferente com a gente?

Taehyung suspirou e se sentou ao lado do namorado, também não entendia o motivo do afastamento do Min.

- Eu não sei, eu acho que ele precisa de um tempo. - Apoiou a cabeça no ombro de Hoseok, triste. - Ou ele não ama mais a gente...

Hoseok ficou rígido, pensar nessa possibilidade destruía seu coração.

- Não fale assim, Tae. Apesar dele não sair mais com a gente, nem dá carinho pra nós e estar dormindo no quarto de hóspedes, ele ainda ama a gente! Ou pelo menos eu espero... - Suspirou e seus olhos pararam em um envelope em cima do centro de frente pro sofá, se esticou um pouco e pegou o envelope nas mãos - O que é isso?

Taehyung o olhou curioso e viu um papel em suas mãos.

- É cobrança? Porque se for nem abre. - O mais novo deu de ombros.

- Não, não tem remetente. - Virou a carta e mostrou para o namorado.

- Então abre pra a gente saber o que é, homem! - Taehyung estava extremamente curioso.

- Tá, calma. - Hoseok abriu o envelope delicadamente e viu que era uma carta - É uma carta.

- Então leia que eu estou curioso. - Se arrumou melhor no sofá, prestando atenção no namorado.

Hoseok se surpreendeu com o começo da carta, mas começou a ler...

- "Eu não sei se vocês vão ler essa carta, mas se lerem eu queria dizer que eu amo muito vocês, igual no começo....

A cada palavra que Hoseok lia, os olhos de ambos iam ficando marejados, agora entendiam o que realmente tinha acontecido com Yoongi.

Com um suspiro longo, o Jung terminou de ler a carta.

- ...De: Min Yoongi, Para: Jung Hoseok e Kim Taehyung.

Taehyung já chorava de soluçar.

- Nós estávamos achando que foi ele que se afastou, mas não... Fomos nós que excluímos ele sem perceber. - Ele falou extremamente abalado e desesperado - Hyung, nós o deixamos de lado sem perceber. Nós não o convidamos pra viajem porque achamos que ele não iria querer já que estava afastado, já que achamos que ele queria um tempo, sendo que era o nosso aniversário de namoro e ele ficou sozinho... - Chorou mais ainda - Ele foi embora, Hobi, o que nós vamos fazer sem ele?

Hoseok não sabia, ele queria ter uma resposta, mas infelizmente não tinha.

- Calma Tae, a gente vai conversar com ele e trazer ele de volta. Eu prometo. - Falou enxugando suas lágrimas e beijando a testa do mais novo.

- Mas nós nem sabemos aonde ele está. - Taehyung fungou, estava corado por causa do choro.

- Ele deve estar no Jin hyung, vamos até lá. - Hoseok se levantou e foi até o centro, pegando a chave do carro.

- Mas na carta ele dizia que eles tinham brigado, por nossa causa. - Se levantou também e caminhou pra fora do apartamento junto do namorado.

- Eles são melhores amigos, é claro que o Jin iria acolher ele. - Hoseok entrou no carro acompanhado do mais novo.

- Você tem razão, Hobi, eu só espero que o Yoon queira ver a gente.

Uma culpa enorme estava no coração dos dois, sem saber, eles tinham feito Yoongi sofrer muito.

Mas tudo não passava de um mal entendido, da parte dos três.

>•<⏰>•<

°•Flashback on•°

Yoongi estava guardando suas últimas peças de roupas na mala, junto com todas as lembranças das noites de amor que teve ao lado de Hoseok e Taehyung naquele quarto. Teria que esquecer disso logo, ou só sofreria mais.

Saindo do quarto ele passou por todos os cômodos, todos o trazia lembranças ao lado das pessoas que tanto amou.

Saiu de casa depois de deixar a carta sobre o centro.

Já no táxi indo embora de sua antiga casa, não tinha pra onde ir, então foi para a única pessoa que o acolheria de olhos fechados. Pagou o táxi e foi em direção a casa amarela com primeiro andar, tocou a campainha e depois de alguns segundos seu melhor amigo apareceu na porta o olhando confuso.

- Você tinha razão, hyung, me desculpe por brigar com você quando tudo estava óbvio. Eles realmente não me amam mais. - Yoongi disse sorrindo com os olhos cheios de lágrimas, logo sendo abraçado pelo mais velho aonde chorou no ombro do amigo.

- Vamos entrar. - Seokjin puxou o menor pra dentro de sua casa.

°•Flashback off•°

>•<🍭>•<

• Revisada 27/08/2023

Emy🍭

A Carta - TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora