🍭4° capítulo 🍭

11.7K 1.1K 386
                                    

|•Autora•|

Taehyung suspirou antes de bater na porta.

- Vai e-embora, eu não quero ver ninguém, p-por favor. - Yoongi falou com a voz embargada por causa do choro e os outros dois sentiram seus corações pesarem.

Hoseok ignorando o pedido do mais novo entrou no quarto e viu Yoongi no pé da cama, sentado abraçando os joelhos enquanto chorava. Logo quando notou a presença dos namorados, o mais novo entre os três se levantou.

- Por que estão aqui? - Secou as lágrimas rapidamente e se sentou na cama olhando para os próprios pés.

- Temos que conversar e esclarecer as coisas, Yoongi. - O mais velho disse e sentiu Taehyung apertar sua mão.

- N-não temos nada pra conversar, eu já entendi tudo e compreendo vocês, vocês não tem que me esclarecer nada. Apenas vão embora agora, porque depois vai ser mais doloroso pra mim. - Falou arranhando de leve suas pernas.

- Yoon, você entendeu tudo errado, nós, entendemos tudo errado. - Taehyung se sentou ao lado do mais novo que continuava com a cabeça baixa - Nós não estávamos ignorando você.

- Por favor, Taehyung, não torne isso mais difícil. Eu sei que vocês querem terminar comigo e eu respeito a decisão de vocês, eu sei que não fui um bom namorado e peço desculpas por isso. - As palavras de Yoongi partiram os corações dos mais velhos, fazendo Hoseok se sentar ao lado dele e Taehyung segurar suas mãos que logo foram puxadas de volta e pousadas nas suas coxas. - Por favor não me toque, vai ser mais difícil. - Voltou a arranhar suas coxas com mais força, logo sendo impedido pela a mão forte de Hoseok.

- Pare com isso, Yoonie, se machucar não vai resolver nada. - Yoongi já tentava de tudo pra segurar o choro - Olhe pra mim, Yoongi. - O menor negou, continuando a olhar para baixo - Yoon... Olhe pra mim. - Levantou as mãos e tocou a bochecha do menor, fazendo assim ele olhar diretamente nos olhos de Hoseok - Nós te amamos, não queríamos nos separar de você. - As palavras de Hoseok foram a gota para Yoongi que começou a chorar.

- Shii.... Não chore amor. - O Kim abraçou o menor que estava de costas pra ele. - Nós te amamos mais que tudo.

- P-por favor, parem de mentir. Está... está machucando muito. - Tentou sair do abraço mais Taehyung o apertou mais forte, Yoongi já estava tremendo. - Eu já disse que está tudo bem, eu não quero prender vocês a mim, a-apenas não mintam.

- Não estamos mentindo, Yoon, não queremos terminar com você, não sei quando ou como aconteceu, mas nós sentimos que você estava se afastando, então te demos tempo pra você pensar. Você não nos dava carinho ou conversava com a gente, não saia com a gente e nem nos beijava mais. Nós sentimos que você não queria mais ser nosso namorado, então deixamos você vir falar com a gente. - Taehyung esclareceu quase em pânico, cada segundo separado do mais novo doía como se fosse uma vida inteira.

- Mas vocês sempre transavam sem mim então eu achei que vocês não se atraiam mais por mim. - Tentou voltar a se arranhar mas Hoseok segurou suas mãos de novo e o abraçou.

- Fizemos isso pra ver se você voltaria ao normal e se juntaria a nós, já que sempre resolvemos nossas brigas na cama, mas você nunca foi. Confesso que foi uma atitude muito infantil, eu sinto muito, isso nunca mais vai voltar a acontecer. Eu te prometo. - Hoseok falou olhando o mais novo.

- Mas vocês foram viajar no nosso aniversário sem mim. - Yoongi estava muito triste quanto a isso.

- Nós erramos feio nisso, mas achávamos que você não iria querer ir. - Taehyung fez carinho no cabelo do menor que continuou calado. - Inclusive, não deveria ter pintado o seu cabelo só para me agradar.

- Eu pensei que se pintasse o cabelo ficaria menos infantil e mais atraente, e vocês voltariam a prestar atenção em mim. - Yoongi suspirou tentando processar toda a história.

- O que? - Taehyung se assustou. Hoseok se mantinha calado, apenas observando os dois. - Naquela discussão eu me referia as suas atitudes infantis por não falar o que te incomodava para nós, não sobre sua personalidade ou aparência. - Virou o menor pra si e o fez olhar nos seus olhos. - Eu te amo do jeito que você é, e eu nunca admitiria se você mudasse o seu jeito só pra agradar alguém. Você é único, Min Yoongi, eu nunca te trocaria por ninguém. - Pela primeira vez em meses, Yoongi sorriu verdadeiro.

- E eu? Agora eu estou com ciúmes. - Hoseok fingiu se emburrar e Yoongi riu baixinho.

- Eu também amo você seu bobão, vocês dois são minha vida. - Pegou nas bochechas de Yoongi e o beijou devagar, logo Hoseok se juntou aos namorados começando um beijo lento demonstrando tudo o que sentiam, amor e saudade.

- Então todo esse tempo nós sofremos por falta de comunicação? - Yoongi perguntou depois de se afastar dos mais velhos.

- É o que parece. - Hoseok deu uma risadinha aliviada.

- Então vocês ainda me amam? - Os outros dois assentiram sem hesitar - Eu também amo muito vocês, eu estava tentando ser forte mas a verdade é que eu estava em pedaços quando escrevi aquela carta e sai de casa. - Aos poucos o coração de Yoongi ia se concertando, pouco a pouco.

- Então agora nós vamos voltar pra casa e dormir de conchinha? - Taehyung perguntou esperançoso.

- Vamos amor? - O mais velho dos três fez uma carinha pidona e Yoongi riu dando um selinho nos dois.

- Vamos! - O Min sorriu como não sorria a meses, afinal agora ele tinha seus namorados de volta...

>•<🍭>•<

• Reescrita 25/12/2023.

Emy🍭

A Carta - TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora