S/N NARRANDO:
Estávamos no intervalo das gravações para um episódio da quarta temporada de Stranger Things e todos estávamos conversando, somente Noah estava no camarim.
Gaten: Vai S/A, vai ser divertido!
Millie: E vai ser sua chance de beijar o Noah com motivo- eles estavam tentando me convencer a fazer o Tik Tok da trend: "tentar beijar o melhor amigo".
S/N: E se ele aceitar? Vai dar merda se ele aceitar!
Finn: Qual é S/A?! Se ele aceitar você se dá bem!
S/N: Finn, somos figuras públicas!!!
Sadie: Mas você tem que pensar na sua felicidade, vai ficar feliz se ele aceitar?
S/N: Claro que vou, mas...
Sadie: Sem "mas", você vai fazer e ponto!- por uma lado eu estava feliz, por outro preocupada.
S/N: E se ele não aceitar?
Finn: Se ele não aceitar ele é burro!!!
Millie: Ele vai aceitar, relaxa...- então a conversa é interrompida por uma voz que eu conhecia bem falando:
Noah: Quem vai aceitar o que?- ele disse curioso e eu gelei.
Logo a Sadie começou a gravar e a música começou a tocar. O Noah estava com uma cara de "what a fuck?".
Quando deu um pouco antes da parte que era pra eu tentar beija-lo eu me levantei, fazendo o mesmo ficar extremamente confuso.
Então deu o momento certo da música para a minha hora de tentar beija-lo, eu cheguei um pouco mais perto dele, fazendo o mesmo me olhar e raciocínar, então ele arregalou os olhos quando meus lábios tocaram os dele.
NOAH NARRANDO:
Puta merda, que que tá rolando???
Eu até recusaria o beijo se não fosse ela, mas é a S/A, a menina que eu gosto, não sou trouxa de recusar.
Arregalei os olhos quando ela me beijou, mas logo fechei os mesmos e coloquei uma mão em sua cintura e outra na sua nuca.
A garota coloca as mãos na minha nuca e eu pesso passagem com a língua, ela aceita de bom grado e nossas línguas se entrelaçam começando a dançar em um só ritmo.
Confesso que eu não estou entendendo nada, mas que ela beija bem beija!
MILLIE NARRANDO:
Eu e nossos amigos estávamos surpresos, eu achava que o Noah ia ser mais burro, mas não! Ele foi inteligente!!!
A música acabou e, junto com a música, o beijo também.
Eles se separaram de olhos fechados, rostos próximos e o Noah abre os olhos junto do a S/A.
Gaten: Annn... Que que a gente fala?- ele sussurra para nós.
Finn: A gente espera eles falarem- sussurra de volta.
Noah: O que que tá acontecendo, assim... Foi legal, mas por quê?
S/N: É... Bem... O pessoal meio que falou para eu gravar um Tik Tok e eu gravei- fala corando e se afastando dele.
Noah: Quer dizer que isso só foi pra gravar um Tik Tok?- pergunta meio pra baixo.
S/N: Se você quiser pode acontecer mais vezes, só que sem ser para postar- S/A diz tímida e fofa- podemos conversar em outro lugar?- merda de menina inteligente!!!
Noah: Claro...
S/N NARRANDO:
Nós fomos pro camarim dele e assim que eu fechei a porta ele me puxou e me beijou, eu fiquei surpresa com tal ato, mas o abracei pela nuca e ele colocou suas mãos em minha cintura.O beijo era calmo, dava pra perceber que tinha sentimento envolvido. Quando nos separamos, ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha e disse:
Noah: Eu quero fazer isso muitas vezes...
S/N: Isso é um pedido de namoro?- pergunto com um sorriso de canto.
Noah: Talvez...
S/N: Se for eu aceito!
Noah: A... Aceita?- eu rio e chego mais perto dele, deixando nossos lábios próximos um do outro.
S/N: Aceito...
Então ele me beija com muito carinho, amor e cuidado. Meu terceiro beijo do dia!
AUTORA:
Ficou meio merda e curto, mas também, que que eu ia colocar mais?
Não tem música inicial porquê eu não achei nenhuma música que combinasse com o tema.
Beijos da Quenn, menorrr que treix <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines... Noah Schnapp
FanfictionBom... Como o próprio nome já disse, são imagines com o ator Noah schnapp que interpreta o "Will Byers" em stranger things. Para deixar bem claro, aconteceu uma polêmica no ano de 2020 e eu não concordo com as atitudes que ele teve, de jeito nenhum...