Noah?

2.1K 72 4
                                    

ELISSIA NARRANDO:
   Eu estava de volta em Nova York, tinha me mudado a alguns anos, não muitos, mas tinha um tempinho.
   Estava andando pelas ruas e vi uma pessoa que jurava que nunca mais veria, meu melhor amigo de infância, Noah.
   Mas ele provavelmente nem se lembra de mim, então resolvi passar reto.
NOAH NARRANDO:
Noah: Eu sei, mas eu...
Finn: Qual é Noah, a Kimberly (nome inventado) nem é tão bonita assim!
Millie: Essa não é a questão, a questão é que ela é mal caráter!!!
Noah: Mas não é namoro, a gente apenas está ficando...
Gaten: Noah, tá na cara que ela quer namorar contigo.
   Derrepente eu vejo uma garota, extremamente bonita, passar ao nosso lado e, imagino que foi sem querer, esbarra na Sadie.
XXX: Aí deus, me desculpa, estava muito distraída- ela realmente parecia avoada em seus pensamentos.
Sadie: Imagina, prazer, Sadie- estende a mão para comprimenta-la. Eu observava atentamente o sorriso da garota, ele me parecia familiar.
XXX: Elissia- pera! É a Elissia?
Chloe: Cheguei povo e... Elissia?- EU NÃO ESTOU MALUCO, ALELUIA!!!
Caleb: Se conhecem?
Chloe: Sim, éramos amigas de infância.
Elissia: Oi Chloe e você imagino que seja o Noah- fala me olhando com um sorriso, ela sabia que era eu.
Noah: Faz muito tempo que não te vejo! O que faz aqui por Nova York de novo?
Elissia: Vim trazer um standup que estou fazendo com uns amigos, estou morando por aqui de novo!
Gaten: Não te conheço, mas... Standup?
Chloe: Eu ia perguntar, que história é essa de standup?
Elissia: Passei a atuar a um tempo e, além de, agora, ter sido convidada pra fazer um papel na Netflix, faço um standup que ajuda as escolas do Brasil- Pera um pouco mais! Netflix? Atuar? Ok, por essa eu não esperava!
Millie: Por qual razão você não escolhe alguém como ela pra ficar?- Millie me pergunta e eu penso no quanto incrível e maravilhosa essa garota é e realmente, ela seria uma ótima pessoa pra ter algo, mas é a Elissia, certo?
Elissia: Ok...? Bom, eu preciso ir, meus amigos vão me matar se não for agora, qualquer coisa é só procurarem Quennocean_Offici no Instagram.
Chloe: Foi bom te ver Eli!
Elissia: Concordo- fala e sai andando/correndo.
No exato momento que ela saiu eu pego o meu celular e procuro o @ dela, logo o achando e entrando no mesmo.
Sem nem ler a bio eu vou passando (e curtindo) as fotos, meus amigos estavam vendo comigo, assim como minha irmã.

  Depois de ver algumas fotos, eu terminei com os olhos arregalados, PORRA, que linda!!!
Sadie: Uau...
Chloe: Jesus...
Millie: Quero um corpo desses, Ave Maria...
Noah: Por essa eu não esperava...- o Gaten do nada pega meu celular e eu reclamo.
Gaten: A bio que o dondoco esqueceu de mostrar é a seguinte: "Atriz mirim; Militante de esquerda; 16 anos; LGBT; Feminista; Black lifes matter; Orgulho LGBT; Solteira."
Finn: POR QUE RAIOS A KIMBERLY E NÃO ELA???
Millie: Tô falando.
Chloe: Minha melhor amiga agora é atriz e uma gostosa do caralho, assim não dá!!!
Noah: Eu nem sei o que pensar...
Sadie: Casa com ela!
Gaten: Ela te segue...
Noah: Segue?
Gaten: Uhum e... Ela não comenta, mas curti a maioria das suas fotos e, pera, ela comentou no seu vídeo de desculpas- fala se referindo a grande merda que eu fiz.
Noah: O que?
Gaten: "Sinceramente não acho que o cancelamento dele na série seja a decisão certa, afinal ele é apenas um adolescente que não mediu a consequência dos fatos feito, porém estão (como dizem no Brasil) passando pano para o ator, ou seja, livrando e tirando as consequências dos seus atos dos seus ombros. Acho sim que ele não merece ser cancelado, mas acho também que ele deve e, provavelmente, será punido por isso.".
Caleb: Conciente.
Noah: Dá isso aqui- falo pegando meu celular- vou mandar mensagem.
Sadie: Pelo menos vai largar a Kimberly.

AUTORA:
A SUMIDA VOLTOU!!!!! Foi mal gente, é que muita coisa da escola e pouco tempo, mas vou tentar melhorar, prometo.
Sem música porque tava sem ideia.
Beijos da Quenn. Menorrr que treix <3


Imagines... Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora