TAYLOR NARRANDO:
Estávamos na minha casa, eu e o Will estamos namorando escondido, quer dizer, só não dos nossos amigos.
Ele está por cima de mim e estamos nos beijando, eu amo muito esse garoto.
Eram beijos apaixonados, profundos e rápidos. Paramos um pouco ofegantes.
Will: Por incrível que pareça, eu prefiro fazer isso na sua casa do que na minha- meus pais são... São tradicionais, tanto que a minha irmã, Robin foi expulsa de casa com 15 anos por ser lésbica e mora em Halkins.
Taylor: Meus pais nunca estão em casa, é óbvio que prefere aqui- ele me olha com uma cara de "Sério?" e eu rio.
Will: Você tem abilidade de deixar tudo mórbido sabia?
Taylor: Percebeu só agora?
Will: Chato!
Taylor: Um chato que você gosta.
Will: Realmente, eu gosto.
Ele volta a me beijar, mas mais intensamente, cada vez tudo ia ficando mais íntimo. Ele começou a levantar minha camiseta até que ouvimos um ruído, provavelmente vindo do walkie-talk do Will.
XXX: Will, El, na escuta?
Will: Merda- sussurra ofegante e se estica para pegar o aparelho.
Eleven: Na escuta!
Will: Aqui...- fala desanimado e eu dou uma leve batidinha em seu braço.
XXX: Ihhhh que desánimo, já trocou a gente já?- fala uma outra voz masculina.
Will: Uhum!- fala e eu bato no braço dele de novo, o mesmo ri- Tô brincando, é que não dava pra conversarmos mais tarde?
Eleven: Você é muito estranho- olha quem fala!
XXX: Você só percebeu isso agora?- fala uma voz feminina.
Eleven: Claro Max! Eu moro com ele e só percebi agora!
XXX: FOCO!!!- uma voz que parecia estar longe do aparelho grita.
XXX: Então, vai ser um pedido estranho, mas que ponto da cidade de vocês a gente poderia ir?
Will: Que?
Max: Só responde!
Eleven: Annnn não sei... Will?- Ele me olha em dúvida e eu sugiro:
Taylor: Tem o fliperama, o shopping, o centro comercial...
Will: Tem o centro comercial- fala e eu sorrio, logo recebo um selinho rápido.
XXX: Vamos dessa opção mesmo!
Eleven: O que...?
Will: O que vocês estão aprontando?
Max: Só... Vão para o centro comercial!
Eleven: Eu não vou questionar! Will, me dá uma carona?- ele me olha e eu assinto.
Will: Sim! Câmbio desligo!- fala e desliga o comunicador, logo depois o deixando na cômoda.
Taylor: Sabe que eles estão aqui, né?
Will: Com eles tudo é possível, eu não sei o que estão aprontando.
Taylor: Ok, agora saí de cima de mim.
Will: Antes...- fala e começa a se aproximar, logo colando nossos lábios em um beijo calmo e carinhoso.
Levo uma de minhas mãos, que estava em sua cintura, para seus cabelos e os afago carinhosamente. Já ele, que estava com as mãos na minha cintura também, começa a brincar com a minha camiseta.
Nos separamos e eu tirei minha mão de seus cabelos, vendo seu peito contrair e descontrair (AUTORA: Ou seja, ir pra cima e pra baixo) rápidamente.
Taylor: Mon dieu, donc tu me donnes envie de rester comme ça toute la journée!- falo, ele ri e diz: (Tradução: Meu deus, assim você me faz ficar assim o dia inteiro!).
Will: Un autre jour, nous serons comme ça- eu sorrio e ele se levanta, saindo de cima de mim (Tradução: Outro dia vamos ficar assim.).
WILL NARRANDO:
Após eu me levantar, ele faz o mesmo e vai até o armário, enquanto eu me escosto em sua cômoda.
Ele pega um tênis e se senta, os vestindo.
Taylor: Mas então... Eu tenho certeza que eles estão aqui!
Will: Tudo é possível...
Taylor: É impressão minha ou você não quer que eu conheça seus amigos?
Will: EU QUERO! É óbvio que sim...
Taylor: Mas...
Will: Mas eu não sei, por um lado eu quero, por outro não, tá tudo confuso!
Taylor: Olha! Nada vai acontecer, é só nós finjirmos como fazemos com a sua família e com os nossos colegas.
Will: Mas... É exatamente isso que eu não quero Tay!
Taylor: Como assim?
Will: Eu não quero mentir pra minha família ou meus amigos, não quero finjir.
Taylor: Quer... Assumir?
Will: É, eu... Queria assumir!
Taylor: Will...
Will: Olha, eu sei que é muita informação e eu também sei que tem muita coisa pra pensar, mas eu queria ter liberdade pelo menos com a minha família e meus amigos.
Taylor: O problema não são eles Will! Você sabe que envolve muita coisa em volta da sua família e seus amigos.
Will: Realmente, eu sei! Mas nós podíamos conversar na hipótese, porque eu quero o mínimo de liberdade e eu sei que você também quer!
Taylor: Se eu quero? É mais que claro que eu queria poder te levar pra sair, queria fazer coisas românticas como te levar em um lugar especial no nosso aniversário de namoro e até mesmo fazer coisas idiotas de namorados, mas e o meu medo de acontecer qualquer coisa com você por conta disso, aonde ele fica?!
Will: Olha, eu sei que tem medo de as coisas se repetirem com você- digo me referindo a história da Robin- e eu também sei que quer me proteger, mas a gente podia apenas falar pra eles e pedir para ninguém contar nada!
Taylor: Eu não tenho medo das coisas se repetirem comigo, tenho medo das coisas acontecerem com você e eu não puder fazer nada como aconteceu com a Robin!- ele fala e eu fecho os olhos. Ele estava certo, mas eu sinceramente queria falar- Olhar amor, eu sei que eles são importantes para você, afinal, eles te salvaram! E por isso eu os agradeceria do fundo do coração, mas tenta pensar pelo meu lado! Perdi a Robin, não quero perder você- fala enquanto se levanta e fica na minha frente.
Will: Você não perdeu a Robin...
Taylor: Ela me odeia Will e eu entendo ela! Eu não fiz nada pra impedir que as injustiças que fizeram com ela acontecessem!
Will: Você era uma criança, Tay!
Taylor: Will, isso não importa agora, o que importa é se você entendeu o porquê eu não estou muito avontade de falar que estamos juntos.
Will: Eu entendi- falei e ela sorriu sem mostrar os dentes, logo me dando um beijo na testa e depois me dá um selinho.
QUEBRA DE TEMPO:
TAYLOR NARRANDO:
Eu e o Will estávamos no carro, indo buscar a El. (AUTORA: O Taylor tem 16 anos e está no ano escolar do Will, pois faz aniversário no final de ano, logo o Tay dirige) O silêncio era desconfortável e eu aproveitei pra pensar.
Taylor: Amor, eu... Acho que podemos contar para eles sobre o namoro...
Will: Que?
Taylor: Eu acho que não seria um problema contar para eles, DESDE QUE eles não contem para mais ninguém e não é que eu tenha vergonha de você, pelo contrário! Mas as coisas não são tão simples assim.
Will: Sério?
Taylor: Uhum!
Will: Mas e a...
Taylor: Quanto a Robin, nós conversamos depois, você disse que ela sempre tá com Steve e uma voz era dele saindo do walkie-talk, então ela deve ter vindo junto.
Will: Então... Posso contar?
Taylor: Sim!- parei na frente da casa dos Byers para esperar a El, mas então eu senti beijos na minha bochecha e uma meu rosto sendo virado, me fazendo olhar para seus olhos verdes.
Logo depois senti seus lábios nos meus, com selinhos rápidos sendo depositados nos meus lábios.
Will: Eu te amo tanto sabia?
Taylor: Também te amo!
Ouvimos a porta do carro sendo aberta e voltamos as nossas posições normais.
Eleven: Vocês não precisam finjir que não estão namorando meus jovens- fala fazendo graça.
Taylor: Palhaça- falei dando partida.
Will: Você sabe se eles estão aqui, El?
Eleven: Por que eu saberia?
Will: E eu vou saber?!
Eleven: Foi você que perguntou!
Taylor: É difícil de acreditar que não são irmãos- falei rindo.
Will: Convivo com ela todo o dia, é mais difícil de conviver com ela do que com o Mike e acredite, é BEM difícil conviver com o Mike!
Eleven: Até parece que eu chego nos pés do Mike nessa questão!
Taylor: Ok! Agora nem ciúmes eu tenho mais, tenho preocupação do quão peste esse garoto é!
Eleven: Tem ciúmes do Mike?
Will: Depois explico El!
Fomos indo até o centro comercial.
QUEBRA DE TEMPO:
WILL NARRANDO:
Estávamos no carro, conversando, até que chegamos ao centro comercial e vimos eles... Meu deus! SÃO ELES!!! Logo que a El viu, teve um mini surto, ela sente muita falta do pessoal (principalmente do Mike) e eu também, mas o Taylor acaba me ajudando muito nisso.
AUTORA:
Letras assim são as falas do walkie-talk.
Letras assim são traduções.
IAI POVO BONITO???!!! Voltei povo! E é com esse capítulo da história de Waylor (POR FAVOR, NÃO ME JULGUEM PELO SHIPP) que eu deixo vocês.
Espero muito que tenham gostado e o que será que vai acontecer?
Vou deixar vocês na curiosidade e já vou adiantando que não vou matar ela tão cedo.
Por favor, deixem pedidos, eu amo fazer!!!
Não se esqueçam de votar!
Música: Indestrutível - Pabllo Vittar (DIVAAAAAAAA)Quero começar a trazer memes no final do imagines, gostam da idéia?
Beijos da Queen, menorrr que treix <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines... Noah Schnapp
FanfictionBom... Como o próprio nome já disse, são imagines com o ator Noah schnapp que interpreta o "Will Byers" em stranger things. Para deixar bem claro, aconteceu uma polêmica no ano de 2020 e eu não concordo com as atitudes que ele teve, de jeito nenhum...