Taylor- parte 3

454 12 3
                                    

No capítulo anterior...
Will: Mas... É exatamente isso que eu não quero Tay!
Taylor: Como assim?
Will: Eu não quero mentir pra minha família ou meus amigos, não quero finjir.
Taylor: Quer... Assumir?
Will: É, eu... Queria assumir!
[...]
WILL NARRANDO:
      Estávamos no carro, conversando,   até que chegamos ao centro comercial e vimos eles... Meu deus! SÃO ELES!!! Logo que a El viu, teve um mini surto, ela sente muita falta do pessoal (principalmente do Mike) e eu também, mas o Taylor acaba me ajudando muito nisso.
Agora contínua a saga Waylor...

WILL NARRANDO:
    Assim que o Tay parou o carro, El saltou dele e eu também, enquanto Taylor ia ir estacionar.
    Fomos até nossos amigos correndo e os abraçamos.
Will: O que estão fazendo aqui???
Mike: Viemos mais cedo, IEIII!!!- rio, que saudade!
Dustin: E Will, eu trouxe D&D!- eu rio nasalmente e assinto, fazendo o mesmo também rir.
Max: Quem é aquele encostado no carro que trouxe vocês?
Will: Curiosa...
Eleven: É o Taylor, um amigo nosso.
Robin: Eu sinto que conheço ele, por quê?
Will: É... Depois eu falo com você...
Steve: Oxi???
Will: Só ignora!
Max: Ele é bonito...
Lucas: O que disse?
Max: Não se pode mais elogiar, credo!
Eleven: Pode tirar o cavalinho da chuva, ele já tem compromisso!
Mike: Com quem? Por curiosidade...- fala obviamente com ciúmes.
Will: Não é com a El, relaxa! Agora, vocês querem parar de olhar e ir conhecê-lo?
Dustin: Claro!
Fomos andando até ele e o mesmo sorriu.
Eleven: Gente, esse é o Taylor, Taylor esses são: Max, Lucas, Dustin, Steve, Robin e- ele a interrompe.
Taylor: E Mike! Eu conheço por foto! É um prazer conhecê-los!
Max: Igualmente!
Mike: Taylor, é amigo do Will e da... Jan desde quando?- El cutucou ele e o Taylor falou rindo:
Taylor: Cara, eu e a Jan somos amigos, eu namoro, tenho até aliança e, respondendo sua pergunta, somos amigos desde que eles entraram na escola que estudamos.
Max: Ciumento você né?
Mike: Vai se foder Maxine!
Ao contrário do Mike, Taylor sabia muito bem disfarçar ciúmes, mas uma coisa que eu sei identificar se ele está com ciúmes é: Ele sempre fica com um sorrisinho de "não aconteceu nada".
Me encosto no carro ao lado dele e digo:
Will: Vamos pra casa, lá conversamos melhor!
Nancy: Ótima idéia!
QUEBRA DE TEMPO:
TAYLOR NARRANDO:
Estávamos na casa dos Byers e da Hopper, eles estavam conversando sobre tudo o que tinha mudado e coisas assim, até que eu tive que ir embora, me despedi de todos e saí de lá.
WILL NARRANDO:
O Taylor saiu e a Robin disse:
Robin: Eu realmente acho que conheço ele!
Will/Eleven: Você REALMENTE conhece ele!- enfatizamos o "realmente" na fala.
Todos menos Robin, Will e El: Conhece?
Robin: Conheço?
Will: Uhum!
Robin: Da onde?
Will: Taylor Buncley...
Robin: PERA!!! SÉRIO???
Steve: O que?
Will: Ele é irmão da Robin- decido falar de uma vez.
Robin: Mas... Hãn? Ele... O que?
Will: E tem mais uma co-coisa que eu queri-ria falar pra vocês...
Dustin: O que?
Will: O Taylor e eu...- travo, mas respiro BEM fundo e continuo- o Taylor e eu estamos...
Max: DESENBUCHA!!!
Will: ESTAMOS NAMORANDO!...- falei de olhos fechados- nós estamos namorando...
Abri os olhos e vi a expressão MUITO surpresa deles.
Lucas: O-oque?
Will: Olha, eu entendo caso queiram se afastar ou algo do tipo, só não contem para a minha mãe e meu irmão, tem muita coisa que envolve isso!
Mike: Will, posso falar com você rapidinho?
Will: Claro...- me levantei e nós dois fomos para o meu quarto, logo ele fecha a porta e indaga:
Mike: Por que não me contou?
Will: O-o que que eu na-não te contei?
Mike: Do seu namoro e que... Sabe? Gosta mesmo de garotos.
Will: Pensei que já soubesse que eu não gostava de garotas, Michael.
Mike: Você sabe que não!
Will: Não foi o que pareceu verão passado- ele abre e fecha a boca várias vezes e eu respiro fundo- olha, só não vai embora, pela El, tá?
Mike: Não iria embora.
Will: Ata, uhum! Vou acreditar que você não está encomodado com isso!
Mike: Iría mentir se dissesse que não estou nem 1% encomodado, mas não vou parar de ser seu melhor amigo por isso!
Will: Sério?
Mike: Óbvio! Will, você é meu melhor amigo desde pequeno, não vou parar essa amizade por uma coisa dessas!
Will: Obrigado Mike, valeu mesmo! Eu... Tava tão nervoso que nem me aguentei.
Mike: O Taylor parece ser um garoto legal.
Will: Ele é sim!
ELEVEN NARRANDO:
Assim que Mike e Will saíram para conversar, todos se entre olharam chocados.
Nancy: O Jonathan...
Eleven: Não, não sabe!
Robin: Meu irmão... Aí meu deus!
Lucas: Puta que pariu!
Steve: Por que raios você não contou que tinha um irmão?- todos olhamos pra ele contestando- Ahhh qual é?! Vai me dizer que só eu já imaginava isso!
Lucas: Se a gente imaginava? Óbvio que a gente imagina!!! Mas não... Estávamos preparados! É! Isso!
Steve: E tinha que estar?
Robin: Estou orgulhosa de você Steve e PUTA MERDA O MEU IRMÃO QUE EU NÃO FALO A TEMPOS É NAMORADO DO WILL BYERS!!!
Eleven: Não sabia que Will ia contar, mas já que contou, o namoro deles é bem estável e instável.
Dustin: Como assim, meio controvérse, não?
Eleven: Eu também não sei!!!
Robin: É estável porquê um não pretende terminar com o outro, mas é instável por conta... Dos meus pais... PUTA MERDA MEUS PAIS!
Mike: Voltamos e COMO GRITA!!!
Robin: Desculpa...
QUEBRA DE TEMPO:
TAYLOR NARRANDO:
Eu estava andando de skate, juntamente com meus amigos, até que vi o Will e todo o grupo. Sorrio e Will retribui.
Aidan: Tu tá fudido se ele já contou.
Taylor: E você acha que eu não sei?!
Christine: Ahhhh qual é? Vamos apenas agir naturalmente.
Taylor: Não é a sua irmã que tá ali!
Christine: Eu tenho irmã?
Taylor: Vai se...
Eleven: OLÁ, sem palavrões!
Christine: Chora Tay!
Me viro e comprimento, logo Aidan e Christine também os comprimentam e começam a conversar, para criar uma simpatia.
Robin: Oi... Taylor... Annn... Posso falar com você?- E é agora que eu morro!
Fui para um canto mais afastado com ela e disse:
Taylor: O Will te contou, não foi?
Robin: Uhum...
Taylor: Bom... Acho melhor você falar antes de mim.
Robin: Você cresceu bastante...
Taylor: É- afirmo rindo.
Robin: Fiquei feliz que esteja namorando, principalmente com o Will.
Taylor: Ah! Ele contou isso também...
Robin: É... Contou... Está feliz?
Taylor: Sim! Sim! Óbvio! O Will... É uma pessoa especial!
Robin: É muito fofo te ver apaixonado!
Taylor: Palhaça- falo rindo nasalmente.
Robin: E... Annnn... Como vai em casa? Com isso...
Taylor: Eles não sabem e eu não vou contar!
Robin: Poderia vir comigo para Halkins, é mais seguro!
Taylor: Não posso sair daqui e acabamos de nos reencontrar, Robin.
Robin: Por que não pode sair daqui?
Taylor: Porque... Porque eu não quero deixar o Will aqui, existem pessoas que já te machucaram e me machucaram, não posso deixar machucarem ele também.
Robin: Te machucaram?
Taylor: Certas coisas acontecem, querendo ou não.
Robin: Mais um motivo para vir morar comigo!
Taylor: Olha, Robin! Eu tô muito feliz que você me trate como seu irmão, mas eu realmente não vou deixar o Will aqui!
Robin: Bom, eu vou estar sempre com você, independente do que acontecer!
Taylor: Valeu.
E então ela me abraçou e eu retribuí, estava com saudade do abraço dela.

AUTORA:
EITA QUE EU TERMINEI ESSE CAPÍTULO!!! Man, eu tava com um bloqueio criativo da porra.
Espero que tenham gostado!!!
Música = "Tu"; Alok, Matheus e Kauan.

Espero que tenham gostado!!!Música = "Tu"; Alok, Matheus e Kauan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Fui eu que fiz o meme, desculpa se acharem uma bosta)

Beijos da Quenn, menorrr que treix <3

Imagines... Noah SchnappOnde histórias criam vida. Descubra agora