𝐈𝐗

35.7K 5.3K 3.2K
                                    


→ Votem e comentem, ajudem a Kassy ←

OBRIGADA PELOS 39K AMORES
A HISTÓRIA TA CRESCENDO EM, AAAA.

🌙

Já se passaram algumas semanas desde que comecei a tratar Jungkook como meu legítimo marido e alfa.

Nossa relação tem melhorado bastante. A evolução da minha segurança com meu alfa tem fluído assim como meus sentimentos por ele.

Nada mais me faz querer ficar longe dele.

Eu sei que Jeon está tentando esconder seu humor diferente esses dias… coisa que diz que seu rut está próximo.

A dor que meu alfa sente nem se compara a de um ômega, sei muito bem o quanto ele sofre devido às pesquisas que fiz.

Estou pensando na possibilidade de ajudá-lo nesse período. Com a nossa relação do jeito que está eu já me sinto seguro para dar esse passo com ele, mas tenho um certo medo de não ser o suficiente ...

— Meu bem, onde está você? — Sinto o aroma do meu alfa por perto — Tenho que ir até a empresa resolver uns assuntos, você vem?

— Estou aqui, Jungkookie — O encontro subindo as escadas — Eu irei sim, espere apenas eu terminar de me arrumar.

— Como quiser, meu bebê — Meu alfa envolve minha cintura com seus braços fortes e me encara com um sorriso sacana nos lábios — Você é tão lindo, Jimin.

Sim, também ficamos mais íntimos depois dessas três semanas de convivência. 

Poder provar os lábios do meu marido e receber carinho todos os dias tem me deixado completamente mais bobo e apaixonado por ele. Devo dizer que Jeon sempre foi fofo comigo, mas por agora ele tem se mostrado mais do que eu esperava.

— Meu marido está carente? — Digo vendo o alfa abrir um sorriso fofo — É isso mesmo?

— Você ainda vai me matar, Jeon Jimin — Ele distribui vários beijinhos pelo meu rosto me arrancando uma risada — Sabe que eu fico todo apaixonado com você me chamando assim.

— Alfa bobo.

Ainda com todas as carícias e proximidade, eu deixo um selar calmo nos lábios de Jungkook enquanto o mesmo me retribui na mesma intensidade.

Beijar o meu alfa também virou algo comum entre nós dois. Ele agora tem mais liberdade para se aproximar de mim, mas com a delicadeza e respeito que sempre teve com meu corpo.

A única coisa que não fizemos para avançar ainda mais nossa intimidade foi dormir juntos e tran… bom, não preciso nem falar.

— Vamos, alfa. Você vai chegar tarde. — Disse assim que afastei nossos lábios.

— Sim, Anjo — Jeon estende os braços pra mim — Quer colo?

— Quero, Jungkookie — Estendo meus braços enquanto o alfa envolve minha cintura e me tira do chão fazendo com que eu o envolva com minhas pernas e passe meus braços por seu pescoço o abraçando para ficar mais seguro e equilibrado.

— Vamos, meu coalinha — Ele ainda vai me matar de tanta fofura.

Seguimos para o carro e fomos direto para empresa. Jeon me disse que hoje sua equipe iria se reunir para fechar um grande negócio com a Channel. Com a ajuda da delegada Lalisa tudo ficou mais fácil… a mesma tinha alguns contatos e parentes próximos no negócio, então sem dúvidas teríamos um bom rendimento.

De fato ficaria tudo mais fácil e bem mais divertido, devo dizer. 

Estou empolgado para presenciar algum desfile ou evento de moda que meus pais sempre iam...

Traços do destino  •Jjk + Pjm• 🐺 [ Concluída ]  Onde histórias criam vida. Descubra agora