𝐕𝐈𝐈𝐈

36.6K 5.5K 2.7K
                                    

Reescrito

→ Votem e comentem ←

🌙


Três dias se passaram logo após o meu cio terminar. Nesse período de tempo eu ainda não consegui olhar direito pro meu alfa.

Eu não lembro muito bem o que aconteceu durante esse período, apenas sei que Jungkook me ajudou como minha Noona falou.

Ah! Que ódio. Eu não queria que ele me visse por completo ainda… certo que ele veria algum dia, mas agora não. Eu quero enfiar a minha cabeça dentro da terra e sumir.

Sempre que o Jungkook tenta falar comigo eu fujo, não consigo falar sobre isso. Sei que pode estar magoando ele pelo que sinto quando ele está perto de mim, mas eu infelizmente não estava pronto para falar sobre isso ainda.

Hoje pela manhã pedi pra Mina trazer meu café da manhã para que eu pudesse comer no quarto e longe de tudo… talvez hoje eu converse com Jungkook, não estou aguentando tê-lo longe.

Minha noona me disse que Jeon estaria indo até a empresa para uma reunião importante e talvez ficasse por lá o dia inteiro.

Por ser minha semana de recuperação o alfa tinha optado por trabalhar de casa e ficar de olho em mim, mas devido as circunstâncias...

Deixando de ser um pouco orgulhoso, desci e fui em direção a sala onde Jeon estava.

— Oi, bom dia — Digo vendo o mesmo me olhar surpreso — Eu queria falar com você…

— Ah, bom dia, Jimin — Ele responde um pouco sem jeito — Pode falar.

— Será que eu poderia ir com você até a empresa? Os outros ômegas vão estar lá e eu queria passar um tempo com eles.

— Tudo bem, vou apenas pegar algumas coisas pra sair — Ele fala um pouco decepcionado — Jimin, você realmente não quer falar comigo? Vamos conversar, por favor. Eu só queria você por perto de novo… você tem ficado tão distante ultimamente.

— Agora não, Jeon. Talvez mais tarde — Me afasto um pouco — Eu vou pegar meu celular e já desço pra gente ir.

Saí da sala sentindo a maior aflição no peito. Sim! Eu estava sentindo Jungkook, sentindo como o deixei depois de falar daquele jeito.

Eu realmente estava me sentindo horrível, porém eu precisava conversar com Seokjin ou com qualquer ômega que me escute, eu precisava estar confortável antes de falar sobre esse assunto com meu alfa.

Assim que saímos de casa percorremos todo o caminho em silêncio… um verdadeiro climão. Não vou nem falar nada porque é uma escolha minha e eu estou ciente disso…

Quando chegamos na empresa eu desci do carro às pressas assim que Jungkook estacionou, corri até o jardim porque sabia que Nayeon estaria treinando sob a supervisão de Taehyung e provavelmente os outros ômegas.

Aquela linda área restrita que só nós tínhamos acesso era muito reconfortante.

De fato eu estava certo quando disse que ambos estariam ali.

— Apareceu a margarida — Tae diz quando me vê chegando — Perguntei de você pro Jungkook anteontem e ele disse que você ainda estava se recuperando… como foi o heat em, garotão? Usou camisinha?

— Taehyung! — Grito em pura vergonha e desespero.

Taemin, Nayeon e outra ômega que eu não conhecia estavam no local, lógico que me senti envergonhado.

— Essa aqui é a Jennie, Jimin — Nay me apresenta — Ela é a ômega da delegada Lalisa, a reunião de Jeon hoje é com ela…

— Ah, muito prazer — Mostro um sorriso simpático para a mesma que me retribui da mesma forma.

Traços do destino  •Jjk + Pjm• 🐺 [ Concluída ]  Onde histórias criam vida. Descubra agora