Entramos em um Jogo?

537 34 2
                                    

KIIRY ON

O dia mal começou e eu já tive que ficar ouvindo meu pai gritar irritado, as palavras dele uns anos atrás iriam me machucar muito, mas desde que Niragi foi embora eu tive que começar a lidar com tudo isso sozinha, então aprendi a não me importar mais com as estupidez que meu pai, eu devo admitir que a ideia do meu irmão foi genial, eu pensava em fazer a mesma coisa, mas nunca tive notícias dele, então eu que não ia arriscar ser encontrada em uma vala igual ele pode estar a uma década, enfim eu fui encher o saco da única pessoa que me atura nesse mundo, Akemi falou que me encontraria na ponte de sempre, peguei meu soco inglês e meu canivete e coloquei guardado cada um na minha bota de cano baixo, eu estava com uma saia preta com um shorts por baixo obviamente, uma blusa preta curta e um casaco preto com detalhes de dragões em vermelho, deixei meus cabelos azuis solto e fui rumo ao amor da minha vida (piadinhas hihi).

KIIRY OFF

AKEMI ON

Dificilmente Kiiry me procurava na parte da manhã, o que significava que ela devia estar com problemas com o pai novamente, coloquei meu All Star, um shorts preto e uma blusa regata branca e uma jaqueta preta com detalhes de lotus rosas. Coloquei meu fone de ouvido e o capuz da jaqueta e coloquei meu canivete em meu bolso, comecei a andar pelas ruas em silêncio apenas observando as pessoas seguindo suas vidas calmamente, eu achava todos tão patéticos, eles perdiam suas vidas trabalhando para pessoas ordinárias, ganhando uma miséria e vivendo como escravos, pode se dizer que sou uma burguesa, nunca precisei trabalhar ou coisa do tipo, até porque eu ainda tenho apenas 19 anos, sou um ano mais velha que Kiiry, sempre tivemos uma amizade muito forte, como irmãs inseparáveis, lembro até hoje que Niragi sempre chamava a gente de duplinha do terror, eu achava isso muito engraçado e amava essa denominação para a gente. Após um tempo eu chegava na ponte e via Kiiry esconstada na grade com todo aquele estilo bad girl dela com os cabelos azuis sendo balançados pelo vento, uma cena digna de filme diria eu, me aproximei dela em silêncio e quando estava próxima o suficiente comecei a falar.

- Dinheiro ou o coração bb

Kiiry: Aah que susto demônio, você precisa parar com essa mania de surgir do nada poha.

- Haha foi mal gata, não consigo evitar.

Kiiry: Você parece um tigre, chega em silêncio e do nada PAH

- Miau, Miau hahaha sla como tigre faz, mas eai o que rolou dessa vez?

Eu perguntava me virando para observar o lago que tinha abaixo de nós, apoiei meus braços sobre a grade inclinando meu corpo um pouco para baixo.

Kiiry: Meu pai amanheceu enchendo o saco... "Você vai ser uma fracassada como seu irmão, diferente de você pelo menos ele parecia ser alguém decente, eu devo ter pecado muito nessa vida para ter tido dois filhos desse jeito."

Ela falava imitando o pai dela enquanto seu olhar estava fixo no céu, eu soltava um longo suspiro ajeitando minha postura e bagunçando seus cabelos dando um pequeno sorriso.

- Você devia ter falado "QUERIDO EU SOU GÂNGSTER RESPEITA A PATROA KARALHO."

Kiiry: HAHAHAHA eu acho que ele ia ter me batido.

- Aí eu matava ele, eu só deixo ele vivo porque ele te banca e nunca te bateu, se não eu já tinha cortado aquela língua desgraçada dele.

Kiiry: É por isso que você é minha melhor amiga.

Ela pula nas minhas costas e eu começo a andar deixando ela montada em mim, estávamos voltando para o centro de Tokyo conversando e zoando, não importava o quão merda nossas vidas estivessem, sempre que estávamos juntas as coisas se tornavam mais leves e divertidas. Quando chegamos no centro da cidade estava tudo deserto, não tinha nenhuma pessoa nas ruas, tudo estava em um silêncio total, aquilo me deixou completamente confusa, Kiiry desceu das minhas costas e começamos a andar juntas tentando entender o que estava rolando, nossos celulares não funcionavam, ficamos paradas no meio da rua da avenida principal e nada.

Alice in Borderland (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora