• Confusão...(final) •

52 9 10
                                    


💛Bakugo Narrando💛

Corri pelos corredores da escola chorando, não queria que ninguém me visse então contornei o internato, e sentei por trás do edifício na relva seca.
Coloquei minhas mãos na cabeça e só queria gritar.

 Senti alguém vindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Senti alguém vindo. Que merda nunca posso tar sozinho tem sempre alguém me irritando.

O cabelo de menstruação se aproximou.

Limpei as lágrimas mais rápido que pude e o olhei nos olhos.

- Que que tu quer seu merda?

- Bakugo... eu te vi correndo chorando.. vc ta bem?

- Caralho, agora já não posso tar sozinho mesmo?

- Você não respondeu a minha pergunta. - ele sentou do meu lado.

- Não é nada do seu interesse se tu quer saber. - virei o rosto para o lado oposto.

- Ei. Eu me importo com vc Bakubro. A gente se conhece faz tempo! Vc no fundo tava chorando.

- EU NÃO CHORO SEU MERDA.

- Até os caras como vc choram. Deixa de ser mentiroso e fala logo.

- Se eu falar tu para de me encher o saco?

- Ah vai.. paro sim. - falou ele numa risada que eu não entendi o motivo.

- Eu procurei o Midoriya em todo o lado. Queria falar com ele depois de ontem. Eu pensei que tava tudo bem. Cheguei a pensar que... que...

- Que o quê? - perguntou o cabelo de menstruação.

-Que eu....estaria apaixonado... - foi nesse momento que eu me arrependi de ter nascido.

-MEU DEUS BAKUGO VOCÊ ESTÁ- interrompi ele dando um tapa na cara dele.

-QUER QUE O MUNDO TODO OUÇA? - falei corado que nem tomate. Nem sei porquê. Eu NÃO gostava do Midoriya. Ou pelo menos tentava ignorar meus sentimentos por ele... mas isso não interessa agora.

- Foi mal desculpa aí... mas o que houve com o Midoriya mesmo?

- Eu achei ele no banheiro... o filho da puta tava pagando um boquete no bicolor.

- QUE?

- Foi o que eu falei seu merda!

Kirishima parou de falar e ficou pensativo. Saiu de perto de mim e foi sei lá pra onde. Nem 1 único amigo que preste.

💚Izuku Narrando💚

Todoroki veio falar comigo.

- Ei... melhor você ir procurar Bakugo. Ele não pareceu muito feliz...

- Mas fica tudo bem entre a gente? Podemos esquecer o que aconteceu no banheiro...

Todoroki acenou que sim e se retirou. Parecia mais "aliviado" por assim dizer.

Corri pelos corredores e esbarrei com Kirishima.

-Tava te procurando Midoriya. - falou ele.

- A-Ah era? Mas porquê?

- Bakugo me contou o que houve. - falou Kirishima. - ele se sente mal por isso sabe..

- Mas porquê tanto ciúme do nada? a gente nem namora!

-m-mas é que...

- Isso não ta fazendo menor sentido! Bakugo odeia todo o mundo, e além disso ele- Kirishima me interrompeu.

-Ele tá apaixonado por você! Você não reparou isso?! Desde que vocês se viram pela primeira vez cara!

Fiquei paralisado. Nem sabia o que responder. Apenas fiquei vermelho que nem tomate.

-Tá esperando o que? VAI ATRÁS DELE! - falou Kirishima. - Ele ta atras do edifício do internato!

Corri mais rápido que pude. Kacchan.. eu to indo.





NAO REVISADA QUALQUER ERRO DESCULPEM

~~Confuso Comigo Próprio~~Onde histórias criam vida. Descubra agora