⚠️AVISO⚠️ CONTEM CONTEÚDO OMEGAVERSE.💛Bakugo Narrando💛
Esse bicolor me irrita. Ele tava indo apressado para o banheiro. Vai saber o que esse daí vai fazer...
- Melhor ver por onde anda.
- Desculpa aí foi mal..
Olhando pra cara dele nem dava pra pensar direito só de saber que esse cara tava no ci- nada não.
Bem, fui no quarto de Deku ver se ele tava lá, visto que não tinha visto ele em lugar nenhum.
Bati na porta 2 vezes. Mas ninguém abriu. Ele também não tava lá? Onde que esse brócolis tava?💚Izuku Narrando💚
Lembrei duma papelada que o professor de química tinha pedido pra eu entregar pro Todoroki. Achei que ele deveria tar na sala, ou no seu quarto. Mas ele não tava em lugar nenhum. Vou verificar no banheiro.
Ao mesmo tempo senti pena de Kacchan, ele deve tar mo confuso de onde eu estou. Espero que a Mina tenha falado pra ele onde eu fui.
-Todoroki-kun? Cadê voc-
Todoroki passava a mão em seu membro de cima pra baixo, largando 1 ou 2 gemidos a cada minuto.
Fiquei paralisado olhando ele. Larguei minha papelada no chão e fiquei corado.
Quando ele notou minha presença, me olhou enquanto 1 lagrima escorria de seu olho, ele tava bem vermelho.
- I-Izuku? D-Desculpa a-aí. - falou ele atrapalhado. Mas mesmo me vendo ali, ele não fechou a porta do banheiro, nem parou de fazer, apenas continuou um pouco mais rápido.
Depois de alguns segundos ele me olhou mais uma vez.
- I-Izuku? Dá para m-me ajudar a-aqui?
Fiquei ainda mais vermelho. Como assim ajudar ele? Será que ele queria que eu lhe fizesse o que eu to pensando? Se bem que não era nada ruim sentir o gosto daquele... NADA NÃO.
Fechei a porta e me deixei levar por aqueles olhos bicolores que encantavam minha vista.... não sei que tá dando em mim!
Ajoelhei e olhei ele nos olhos. Todoroki segurava meu cabelo, e eu coloquei a boca no seu membro. Comecei a fazer movimentos de vai e vem, e dava pra ver pelas suas expressões que Todoroki tava gostando. Ele encostava a cabeça pra trás gemendo um pouco. Agora tudo fazia sentido...
Na hora que ele saiu atrapalhado com algo na mão na noite passada.. provavelmente ele tava pegando supressores! Ele é ômega.. e tá no-
Fui interrompido por Todoroki. Este gemeu e gozou na minha boca. Tava só olhando ele nos olhos e terminando de lhe fazer o boquete quando aprendi da pior maneira que as portas se trancam....
💛Bakugo Narrando💛
Entrei no corredor do ginásio, e fui para o banheiro dos meninos. Já com raiva e lágrimas escorrendo por meu rosto, chutei a porta quase quebrando ela. A visão que tive foi das- eu nem tinha palavras.
Se não fosse a imprestável da Ashido, eu nunca tinha descoberto o que esse idiota tava me fazendo.
Nem fiquei lá mais um segundo que fosse, fechei a porta com uma pequena explosão, que não foi tão pequena assim visto que quebrou a porta de vez.
Sai correndo daquele lugar. Eu tava indo embora dali.
-K-kacchan, espera! Não é o que você tá p-pensando. - falou o idiota do Deku limpando a boca e deixando Todoroki muito confuso por sinal.
Só queria sumir naquela hora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~~Confuso Comigo Próprio~~
FanfictionBakugo Katsuki conhece novos amigos na universidade da UA, mas acaba confundindo amizade com amor... e talvez isso resulte numa grande confusão.