• Sim •

33 5 1
                                    


⚠️recado no final⚠️ ler por favor

espero que goste :)
————————————-


💛Bakugo Narrando💛

Já haviam passado 2 anos desde que todoroki se foi. Notícias dele? Quase nenhumas. As cartas eram poucas, e apenas em datas especiais. Deku mandava alguns presentes de natal, aniversário... com um bilhete junto. Mas quase nunca que Shoto correspondia. Não sei se era de propósito, ou ele só não tinha tempo. Ou Endeavor o proibia. Enfim. A vida muda.

Era verão já, o sol já queimava na região. Abri a cortina me espreguiçando de leve. Deku ainda dormia.

-K-Kachan... - ele fala num murmúrio, ainda bastante sonolento.

-Hm?

-Deita aqui... ainda e cedo e eu quero aproveitar pra estar com você um pouquinho...

Carência demais.

-Já tá tarde, eu to querendo ir.

-Por favor Kacchan..

Puta Merda.

-Vai se fuder.

Deitei com ele fazendo cafuné. ele deita a cabeça em meu pescoço e adormece num piscar de olhos. Eu fazia carinho em seu cabelo enquanto olhava a janela.

O tempo passara correndo.

Uma coisa que aprendi nesses anos é que o amor não e dificil. Na realidade é como uma corda. Você que ata como quer, pinta como quer e usa como quer. Realisticamente falando, você tem o controle de tudo. Basta saber disso conscientemente. Caralho, pensar e fodido mesmo. Você acaba pensando em tudo junto.

Talvez seja o fim? Talvez. Volta a dar? Não tem. Mas que foi algo que mudou minha vida?...

Eu diria que

Sim.



————————————————-

RECADO IMPORTANTISSIMO

Bem... esse e o fim. Me apercebi que não posso suspender essa fic para sempre. Um dia teria que terminar. Está sendo dificl me recuperar. Mas um dia conseguirei. Decidi então por um fim nisso de uma vez por todas. Sei que ninguem perguntou sobre mim, mas so tou esclarecendo. Vou excluir a conta talvez um dia.

O tempo resolverá essas questões. Só quero agradecer, pelo carinho, apoio e motivação que recebi nos passados 3 meses. Foi mais do que o suficiente para eu conseguir acabar essa fic. Muito mal feita, Muito mal terminada, e pra ser sincera, uma bela merda. Mas a prova que eu queria mostrar e que nunca nada vai sair perfeito. E minha fic e um exemplo (KKK) uma merda completa. Talvez um dia eu aprenda que não devo gastar meu tempo naquilo que não sei fazer. ( entao acumularei tempo porque eu não sei fazer nada mesmo)

Quer me add no insta?
aqui ⬇️



hasta la vista, leitor :)

~~Confuso Comigo Próprio~~Onde histórias criam vida. Descubra agora