• O começo •

227 16 7
                                    

💛Bakugo Narrando💛

A merda o despertador tocou aquele BEH BEH BEH irritante. Só queria explodir aquela merda. Era meu primeiro dia de aula na UA, e levava minhas malas carregadas.

ACORDA KATSUKIIIIIII - gritava a velha da minha mãe.

JA VOU PORRA! - gritei muito amigável.

Levantei, tomei banho, peguei minhas malas e desci pra tomar café. Peguei uma fatia de bolo e fui para a porta de entrada.

Vai nem se despedir de mim suki? - falou minha mãe.

To atrasado vai dar não. - brinquei.

Deixa de ser idiota e vem aqui. - minha mãe puxou meu braço e me abraçou.

Me larga caralho. - brinquei denovo.

Vai logo biribinha. - falou a velha.

O QUE VOCE ME CHAMOU?!?!

TO FALANDO PRA VOCÊ IR PRA ESCOLA LOGO CARALHO!!

~~~~~~~~~~~~~~~Quebra de Tempo~~~~~~~~~~~

Cheguei naquela escola e dei de caras com uma cara de bolacha.

Oops! Desculpa aí, tava apressada mesmo! - falou ela.

Melhor ver onde anda bolacha ambulante. - falei.

Prazer, sou a Uraraka Ochaco. Já vi que você e bem humorado... - falou a bolacha ambulante xingando de mim.

VOU QUEBRAR SUA CAR- - fui interrompido.

VAMOS OCHAKO! A GENTE VAI PERDER A AULA! - falou... o Kaminari? Eu lembro desse cara ele estava aqui o ano passado. Quem diria que esse pikachu  chegaria tão longe.

Entrei no internato e procurei meu quarto. "Numero 430" . Eh... aquele ali!

Passei o cartão, e a porta abriu. Tinha um sistema bem maneiro de abrir.

V-você deve ser o B-bakugo - falou um garoto um pouco mais baixo que eu de cabelo esverdeado e lindos olhos de esmeral... QUE? LINDOS O MEU CU !

💚Izuku Narrando💚

Esse cara entrou no quarto e eu estava me trocando... seus olhos de rubi brilhantes e lindos me olhavam de cima a baix........ O QU EEU ESTOU PENSANDO?!  M-MEU DEUS!!!

E-e... eu t-tava me tr-trocando..- falei com a toalha na cintura.

F-foi mal cara eu- eu- MERDA!! - falou Bakugo jogando as malas numa cama vazia e indo embora.

Que vergonha... pelo visto ele é o tal Bakugo que falaram que iria dividir quarto comigo... não lhe deixei uma impressão muito boa pelo visto... melhor eu me vestir logo e ir para a aula.

Cheguei lá e Bakugo estava sentado na mesa do fundo, atrás da minha, entrei na sala e vi meus amigos conversando.

FINALMENTE IZUKU! - falou o Kirishima. - Seu lugar é lá do lado do Bakugo!

Bakugo me olhou com olhos surpresos... a nossa primeira visão de nós dois não foi das melhores..

De seguida o Professor Aizawa entrou na sala com aquele ar de cansado que ele tinha e começou as apresentações.

- Ei! Garoto do cabelo verde, bicolor, venham aqui na frente se apresentar por favor.

Bicolor? Quem é esse? Um cara completamente diferente pelo visto...

- Me chamo Shoto Todoroki. E sou novo aqui... - falou o garoto novo.

- Sou Izuku Midoriya, e também sou novo aqui.

- Tá legal, agora voltem para os seus lugares que eu vou começar a matéria....

~~~~~~~~~~~~~~~~~Quebra de
Tempo ~~~~~~~~~~~~~~~~

💛Bakugo Narrando💛

Depois do que aconteceu no dormitório de manhã, não consegui parar de pensar nisso... foi estranho mas.. parecia que tinha desbloqueado um sentimento novo em mim... sei lá! Peguei minha comida e procurei um lugar para me sentar.. até que achei a mesa do cabelo de menstruação, e do pikachu.

EAEEE BAKUBROO !! - falou o cabelo de menstruação me recebendo com a típica excitação irritante.

Cala a boca palhaço. - falei pra ele.

Tava pensando em um negócio... - falou o kaminari.

Mas tu esqueceu que tu não pensa? - falei eu.

Que tal a gente organizar um encontrinho entre a turma, lá numa das salas do internato, para a gente se conhecer melhor... e voltar a ver quem a gente não via faz tempo?

Boa ideia Denki! - falou o cabelo de menstruação.

Tanto faz - respondi.

Larga de ser idiota e vem logo Bakugo! Participa de alguma coisa vai! - falou o pikachu.

VOCÊ ME CHAMOU DE QUEEEEE - já tava dando o treco em mim essa hora.

EITA BIRIBINHAAA - falou a mina que se juntou na mesa.

Eu queria ter quebrado todos os ossos do Denki, um por um, mas alguém chegou no momento...

~~Confuso Comigo Próprio~~Onde histórias criam vida. Descubra agora