"Enfim,essa sou eu..."

55 8 8
                                    


- Eu preciso mesmo me apresentar aqui?  Não? - sorrio e dou pulinhos que logo acabam quando vejo que realmente preciso me apresentar a vocês - então vamo lá, né?  Bom,eu sou a princesa de Lork,nada de mais,tenho 18 anos e amo tudo o que não sou obrigada a fazer,amo ler,cantar e dançar,mas não consigo fazer parte disso em público. Uma pergunta,se eu não consigo fazer isso em público,eu vou saber governar um reino inteiro? Aff,eu odeio a vida na realeza, é tudo tão... complicado - faço cara de choro - eu odeio o fato de sempre ter que me portar como alguém importante,de me vestir com vestidos de luxo,essas etiquetas insuportáveis e esses príncipes que vem e acham que são donos de você,saco!! Coloco todos pra correr,eu queria tanto uma irmã mais velha que pudesse ficar com o trono todo pra ela,seria um peso a menos nas minhas costas,de verdade. Meus pais fazem de tudo pra me fazer ter amigas,teve uma vez que me colocaram em um acampamento chamado "bff", cara,em que mundo um acampamento se chama "bff"? Me lembro que sai de lá com alguns hematomas,as meninas me odiavam e eu amei o fato dos meus pais não terem conseguido o que queriam.
Meus pais são Olivia Harper e Carter Shereave,ou seja,eu sou Blair Harper Shereave,cara,que nome pesado,alguém aceita trocar de lugar comigo?
Acho que já foi tudo, né? Vocês já sabem que eu não quero o trono,amo ler,cantar e dançar,amo um tênis no lugar de saltos e sou a garota mais desprovida da realeza,eu amo meus pais apesar de tudo,espero que acompanhem minha história até o final,sinto que as tramas serão grandes até para mim mesma,espero que no final,meus pais ainda me amem.

@blair: ❄️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@blair: ❄️




Enfim,essa sou eu...

HerdeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora