- Que droga,preciso levantar -falo colocando o travesseiro sobre meu rosto - AAAAAAAAA, EU NÃO QUERO LEVANTAR -empurro o despertador que não parava de tocar e sou obrigada a sair da cama,vou ao banheiro com meu celular e vejo os comentários da minha última foto - estou tão cansada de sempre ter que desativar meus comentários -,falo triste assim que desativo,escovo os dentes e tomo um banho,era hora de começar as coisas da realeza,que saco é fazer isso. Saio do banho e me troco,nada de vestidos,apenas uma blusa de frio, legging e um tênis,estava ótimo,eu queria praticar um pouquinho da minha dança antes de sair do quarto,passo um perfume e começo a dançar...
Olívia Harper
Sou informada dos posts de Blair e me levanto rapidamente da cadeira,indo até o quarto dela.
- BLAIR!!
- eiii! Quantas vezes já pedi para bater na porta quando quiser entrar? -Me viro e vejo minha mãe - há,oi mãe -sorrio e paro de dançar - qual o motivo da gritaria? Estou bem do seu lado...
- quantas vezes preciso falar sobre suas publicações nas redes sociais? Você se expõe tanto Blair,vou ter que proibir você de usar até o celular? -falo brava - ....
- qual é mãe,foi só uma foto, só isso -observo ela - o que foi? - pergunto ao perceber que ela estava me encarando
- você estava dançando? porque você nunca faz isso quando estou por perto,quando estou te ensinando a dançar?
- não!! eu não estava - falo com vergonha - eu sei o quanto a dança significa pra você mamãe,sei que você é a melhor dançarina que existe e por isso insiste em me dar aulas, mas eu não consigo...eu estou com tanta fome,o que tem pra comer? Ainda não tomei meu café - mudo de assunto e saio do quarto
- Blair,vem aqui,por favor? BLAIR!! - grito e ela para de costas - filha,qual é o problema?
- problema?
- sim Blair,eu e seu pai tentamos tanto entender você,mas é tão impossível...
- realmente Blair,eu também quero entender você,mas você não deixa a gente te conhecer - me viro ao ouvir a voz do meu pai e sorrio ao ver ele
- você ainda vai ser a rainha Blair,e...
- é isso que vocês só querem de mim - falo com raiva - eu não quero ser rainha,eu não quero mandar mas pessoas, não quero ser reconhecida como tal,eu só queria ser uma pessoa normal, só isso
- mas...
- mas...? Mas nada mamãe,eu quero ser livre de tudo isso, vocês não entendem?
- ser livre? - percebo a alteração de voz do meu pai - você é livre pra tudo aqui,para exatamente TUDO, e você não faz a metade do que você pode fazer aqui,sem contar que...
- CARTER!! - minha mãe entra no meio - não fala isso...
- isso o que? Blair se isola de todos nós,ela não tem nem amigos Olívia,AMIGOS!!
- eu ainda estou aqui,sabiam? - saio correndo pelo corredor e entro no meu quarto,meu pai não entende, ninguém gosta de mim,como posso ter amigos assim? Jogo tudo que estava na minha penteadeira no chão - EU ME ODEIO,ODEIO ESSA VIDA,ODEIA A REALEZA!!
Carter & Olívia
- você não precisa ser assim tão rígido com a Blair,ela só precisa se adaptar a tudo isso Carter.
- adaptar? Ela precisa de 18 anos pra isso? Ela é a futura rainha de Lork, Olívia,ela precisa agir como tal e eu não vou aceitar isso dela,hoje mesmo irei fazer um pronunciamento e você precisa vim junto! - saio andando
- qual o pronunciamento? Carter? - vou atrás dele - do que você está falando? - seguro em seu braço - o quê é que você vai fazer?
- alteza,alteza... - um dos generais do rei vem em direção - toda a imprensa já está na jardim esperando vocês
- ótimo - estamos indo Jonas - mande Blair se arrumar,ela é a parte fundamental desse pronunciamento
- o que está acontecendo,Carter?
- vocês verão agora - me retiro
- o que foi que eu fiz? - falo indo até o quarto de Blair e vejo toda quelas bagunça - Blair? O que você fez aqui? - me altero - como posso ajudar você,se você não me ajuda?
- eu não preciso da ajuda de vocês - falo chateada - o que você quer aqui, mãe?
- Primeiro,arrume esse quarto, não vou chamar ninguém para arrumar a sua bagunça, você tem três minutos,e se arrume,seu pai vai fazer um pronunciamento e quer você lá - me ajoelho - me deixe te ajudar Blair...
- vou me arrumar,e pode deixar que vou arrumar tudo isso aqui - me viro e pego algumas roupas
- vestido,por favor - falo rígida
- vestido??
- SIM!
Alguns minutos se passam e eu fico pronta e fomos até o jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira
Kısa HikayeO Reino de Lork é guiado pelos reis Olivia Harper e Carter Shereave, e também sua filha, a herdeira do trono, Blair Shereave. Porém, igual à muitas, a família real de Lork não é totalmente perfeita. Blair Shereave é uma princesa que luta pela "libe...