- majestade? Podemos ir ao ar?
- há,claro - sorrio para as câmeras - Blair, Olívia,venha aqui pô favor - sorrio
- já prevejo a merda do rei
- seu pai - mamãe me corrige
- 3,2,1... Hoje estamos aqui com o rei e a rainha, juntamente com a herdeira do trono,Blair,o que tem pra dizer pra nós?
- eu? - começo a rir - nada - sorrio
- como assim, nada? A Herdeira sempre tem algo pra falar e sei que todos querem saber o que é...
- já que vocês querem tanto saber o que a herdeira tem pra falar, então vamos lá,a realeza é um saco e eu estou doando o meu posto - todos me olham assustados - o que foi?
- BLAIR!! - meu pai grita e vejo minha mãe tentando acalmar - Hoje eu vim falar algo sério e Blair como herdeira é o motivo desse pronunciamento - observo elas - pela primeira vez,o reino de Lork, fará uma seleção,uma seleção completamente diferente...
- o que está acontecendo? - pergunto no ouvido da minha mãe
- eu não sei - fala sem entender nada
- ...continuando - meu pai olha para nós duas e volta para a transmissão - será uma seleção para a escola de princesas,apenas 10 garotas irão passar e apenas 5 serão escolhidas no final,como todos sabem,Blair irá precisar de damas de honra,e como ela é uma pessoa bem complicada,5 será o suficiente,mas prestem atenção,para se candidatar, vocês terão que procurar a Celeste,ela é quem vai fazer e explicar tudo o que precisam saber.
- olhem só,o rei está mesmo disposto a fazer isso,alguma dica para as que se candidatatarem Blair?
- sim!! Se preparem porque farei da vida de vocês um inferno!! - saio da transmissão e entro novamente para o castelo
- uaaaaau, alguém parece não apoiar a ideia do rei,tentaremos ficar por dentro de tudo isso por vocês,tchau - aceno para eles e o rei logo manda encerrar a transmissão
- Cárter? O que aconteceu? Porque não me disse nada disso? Você deveria ter me perguntado isso antes,sabe que odeio expor nossa,MINHA filha a pessoas que não conheço e confio
- e você por um acaso teria concordado se eu tivesse falado com você? - entro para o castelo - Blair já não é mais uma criança e precisa agir como uma rainha,porque é isso que ela será um dia!
- pouco me importa se eu teria concordado ou não,eu sou sua esposa e a rainha de Lork, não é só você que governa esse reino e muito menos a Blair,ela é nossa filha e tomamos essa decisão juntos,da próxima vez que você fizer algo sem me consultar eu irei contrariar você em público - saio de perto.
Blair
Eu realmente não estava acreditando que meu pai tinha feito isso e minha mãe fingiu que não sabia de nada, começo a chorar de raiva,grito,mas o ódio não passava, pego minha agenda real e uma caneta,me sento na cama ainda chorando e começo a compôr.
- eu só queria uma vida, na qual o tema principal dela fosse a liberdade e não essa rotina matinal de um dia ser a rainha,que saco - olho minha agenda e vejo que eu tinha feito uma música por completo,pego meu violão e começo a tocar e logo me vejo cantando.
Olívia Harper
Vou andando até o quarto da Blair,queria falar com ela e ver como estava,quando ia bater na porta escuto ela cantando e percebo que pela música ela abria mesmo a mão de tudo que tem pra ser uma simples pessoa,acabo sorrindo de lado por ver que ela prefere as coisas simples do que ser gananciosa e fazer algo ruim para ter o trono,mas infelizmente aquele era o destino dela e infeliz eu não podia fazer nada, não naquele momento ou talvez nunca,decido deixar ela só, ela precisa esfriar a cabeça e ficar bem, não queria perder mais... Mas isso não vem ao caso, eu ainda iria conversar com ela,antes de ir para meus aposentos eu escrevo um bilhete pra ela.
"Oi filhota!!
Bom,eu queria saber muito como você está, então eu planejei uma noite do pijama só para nós duas, faz tempo que não fazemos isso, não é mesmo? Espero te ver lá, leve seu violão,amaria te ouvir contando e tocando novamente, vou te esperar no nosso lugar favorito.
Te amo muito!!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira
Short StoryO Reino de Lork é guiado pelos reis Olivia Harper e Carter Shereave, e também sua filha, a herdeira do trono, Blair Shereave. Porém, igual à muitas, a família real de Lork não é totalmente perfeita. Blair Shereave é uma princesa que luta pela "libe...