-- estava preocupado, pensei que não chegariam a tempo de...
-- receber as tais escolhidas - Blair murmura.
-- já já nós voltamos querido - mãe da Blair pega a mão dela quando o rei olha feio pra ela e sai -- tenta ser mais compreensiva, Blair - ela sorri.
-- tudo bem, mãe - abaixo a cabeça -- vou me ajeitar, ok? - ela acena com a cabeça, entro em meu quarto e fecho a porta.
💭Queria tanto ser uma pessoa normal...💭
Vou para o banheiro e me olho no espelho, meu lugar não era alí, isso não pertence a mim... ouço baterem na porta e uma das criadas que me ajudam fala que a roupa está pronta, vou correndo para o banho e assim que saio me arrumo e me visto.
@blair: Pelo manos uma vez...💕
@olivia: 🤍
Termino e vou para o quarto da minha mãe, não iria ir sozinha nunca, ela estava tão linda, meu pai tinha muita sorte em se casar com ela.
Look do rei.-- uau - sorrio -- você está linda mãe - ela sorri.
-- você também Blair, está linda - sorrio -- vamos? Já já o rei vem igual louco atrás de nós - ela solta um risada e logo saímos do quarto, fomos até a entrada do castelo e ficamos esperando as "escolhidas", não demoraram muito para chegar, o que graças a Deus foi ótimo, detesto esperar!
-- estão prontas? - não respondo
-- está pronta, filha? - minha mãe se aproxima.
-- estou nervosa, ansiosa e ao mesmo tempo odiando isso... - ela me olha e faz carinho no meu cabelo.
- querida, estou aqui do seu lado, seja gentil, forte e corajosa - sorrio pra ela.
••As escolhidas chegam e são levadas até o salão principal••
-- bom garotas, vou deixá-las acomodadas com a rainha e a princesa, nos vemos para o jantar - o rei sai.
-- Blair?
-- hmm? - olho pra minha mãe
-- deseja falar algo?
-- não - sorrio
-- Blair!
-- ah, tá... Bem vindas meninas - me sento o mexo no celular e minha mãe fica um pouco brava e pega meu celular, olho pra ela e a expressão dela não estava nada boa.
-- seja educada..
-- ok! - me levanto -- bom meninas, vou ser bem sincera, o fato de vocês estarem aqui meio que.. me irrita - sorrio e elas trocam olhares entre si -- eu de verdade detesto tudo isso, e garanto que não será fácil me conquistar, mas se realmente é o que querem, sejam fortes e não desistam, pois vocês estão aqui pra isso, minha mãe vai me matar muito por estar falando isso, mas estou sendo sincera, se acomodem bem, aproveitem e sejam vocês mesmas, detesto falsidades - sorrio pra todas -- e sobre a regras, eu vou...
-- eu irei passar para vocês - minha mãe me interrompe -- vocês deveriam ir se conhecendo, peço que todas vão para os seus aposentos, descansem e se arrumem para o jantar real, não irei tolerar atrasos garotas, então acelerem - sorrio.
-- e meninas, cada uma de vocês terão uma dama de companhia, não as maltratem, elas tem ordens de falar comigo caso aconteça algo com elas, fiquem atentas. - faço uma última observação nas garotas e me retiro para o meu quarto.
💭isso será divertido💭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeira
ContoO Reino de Lork é guiado pelos reis Olivia Harper e Carter Shereave, e também sua filha, a herdeira do trono, Blair Shereave. Porém, igual à muitas, a família real de Lork não é totalmente perfeita. Blair Shereave é uma princesa que luta pela "libe...