Olá, que bom ver vocês aqui! Bom, estou escrevendo esse diário pois tem partes da vida de um elfo que não devem ser esquecidas....por qual história eu começo? Já sei! Eu como um curandeiro devo ter conhecimento sobre todos os venenos da terra, certa vez eu estava colhendo cogumelos venenosos e encontrei um muito curioso, ele era azul.
Levei ele para casa e decidi estuda-lo, depois de fazer a análise física dele decidi ferver ele na água para ver se soltava alguma substância tóxica, porém eu o coloquei essa substância azul dentro de uma xícara e fui fazer um chá para mim e meu amado, quando ele chegou de seu treino matinal ele viu o copo e achou que era o chá e acabou bebendo o mesmo, assim que ele o bebeu suas veias foram ficando cada vez mais visíveis e azuis, eu corri para ajudá-lo fazendo o que Vocês hoje em dia chamam de "soro fisiológico" para limpar seu organismo, passei alguns dias dando chá de boldo também para ajudar a tirar qualquer vestígio da substância.... não sei ao certo do que esse fungo é capaz, não existe em livros uma resposta certa de se ele é venenoso ou não, o fato é: jamais bebam cogumelos azuis fervidos. Continuarei o estudando e quanto a Caranthin? Ele está bem... Só me xingou um pouquinho e eu nunca mais pus experimentos em xícaras de chá.(O sininho tocou e ele terminou de escrever fechando o seu caderno de capa de couro com folhas amarelas e voltou para sua loja de ervas e remédios naturais para atender seu cliente)
- pois não? (Sorri)
VOCÊ ESTÁ LENDO
the elves of the sun and moon
Historia Cortaestá é uma história inspirada em dois personagens de RPG, sobre dois elfos que se apaixonaram, a história não tem uma linha fixa, contarei as aventuras do casal no decorrer da vida.