Olá novamente,Eldar aqui ^^
Sim, eu me lembro de cada guerra que presenciei...lembro de uma, quando tínhamos 24 anos, os humanos invadiram nossas terras, saíram matando os povos que ali existiam e em meio ao fogo, a correria e a morte eu pude ver.
Lá estava ele, Caranthin Mella meu companheiro, meu namorado,meu amor, ou como a maioria o conhecia "o elfo demônio".
Ele dilacerava qualquer humano que ousasse chegar perto dele, os invasores caiam como bonecos de palha ao ter contato com sua espada, ele se movia rapidamente os atingindo, se tornando parte da névoa na bruma leve da noite onde a lua cheia brilhava, aparecia em meio a fumaça dos incêndios, seus olhos frios e raivoso parecia estar em contato direto com a lua, os passos dele eram semelhantes a uma dança e se não fosse pelo rastro de morte que deixava e seus cabelos cobertos de sangue eu juraria que ele estava dançando envolta de uma fogueira em um festival do solstício da primavera... Mas não, de repente fui puxado para a triste realidade que nos cercava quando ele gritou meu nome agarrando minha mão e me puxando para corrermos, catei minha mochila com meus livros e pertences.
Naquela noite, em uma noite de primavera perfumada nem mesmo Perséfone poderia imaginar que suas flores perderiam o cheiro tomadas pelo odor de morte e seriam tingidas pelo vermelho do sangue de seus povos.... Depois disso eu e meu herói "O elfo demônio" nos escondemos em uma caverna até amanhecer, quando voltamos a Villa para ajudar os sobreviventes percebemos que não havia nenhum, mais uma vez...fomos extintos.( Ele parou de escrever, fitou o fogo na lareira como se lembrasse de cada detalhe sórdido daquele dia...)
- Eldar?
(A voz conhecida o tirou do transe, ele respondeu um "sim" e sorriu pegando a xícara de chá que caranthin lhe entregara e fechando seu caderno.
Caranthin se sentou em uma poltrona ao seu lado e segurou sua mão onde sua aliança estava e deu um leve sorriso brincado com a mesma, Eldar sorriu e naquele momento nem mesmo o barulho das ruas ao lado de fora puderam perturbar a paz do casal de elfos sentados em frente a lareira.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
the elves of the sun and moon
Contoestá é uma história inspirada em dois personagens de RPG, sobre dois elfos que se apaixonaram, a história não tem uma linha fixa, contarei as aventuras do casal no decorrer da vida.