Como tudo começou

5 0 0
                                    

Quando Lauren ainda tinha 15 anos ela já tinha uma vida muito agitada, com essa idade ela fugiu do seu padrasto abusivo e foi morar com seu pai em outra cidade, começou a trabalhar para ajudar seu pai em casa, pois ele era viciado em jogos e quase nunca tinha dinheiro, mas eles sempre davam um jeito, mas quase todo mês era m aperto pra eles.

Quando Lauren completo 22 anos seu pai foi diagnosticado com câncer, e isso foi mais uma bomba em sua vida, o mundo dela caiu, seu pai era tudo que ela tinha, era todo o apoio dela, ela não podia perder ele também, mas quando Lauren finalmente fez 23 anos seu pai acabou falecendo, Lauren ficou mal por meses, mas acabou descobrindo um certo dia mexendo nas coisas de seu pai que ele devia muito dinheiro para muitas pessoas perigosas, pessoas que facilmente poderiam matar ela.

Depois que Lauren descobriu sobre as dívidas de seu pai, a vida dela começou a girar em torno de pagar essas pessoas, ela conseguiu arrumar outro emprego, e nas horas vagas que ela tinha, trabalhava em algumas casas como empregada. Depois de um ano nessa vida ela conseguiu pagar a maioria das dívidas, falta apenas uma pessoa, mas era uma quantia muito alta, ela não sabia como ia conseguir esse dinheiro e também não sabia como o pai dela tinha ficado com essa dívida tão alta.

Dívida de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora