Lauren

2 0 0
                                    

Já aviam se passado duas semanas, e eu não tinha conseguido nem 1% do dinheiro dele, e eu estava com muito medo dele aparecer novamente, eu já tinha cogitado a ideia de fugir, mas isso estava fora de cogitação, não podia deixar a casa do meu pai, mas eu não sabia mais o que fazer.

Estava no posto de gasolina trabalhando, eram 2 horas da manhã, não tinha nenhum movimento. Estava lendo uma revista quando ouvi o sino da porta fazendo barulho mostrando que tinha acabado de chegar um cliente.

- Boa noite, em que posso ajudar? – perguntei tirando os olhos da revista, quando meus olhos focaram na pessoa que estava na minha frente, eu entrei em desespero, minhas mãos começaram a tremer e eu fiquei paralisada.

- Oi Lauren, tudo bem?

Ele estava na minha frente, falando comigo como se fosse um velho conhecido, com um sorriso no rosto, como se não estivesse fazendo nada de errado, tinha três pessoas atras dele, eu reconheci duas que estava na minha casa, junto com ele da ultima vez em que nos vimos.

- Tudo – eu respondi baixo como um sussurro, ele sorriu mais ainda, parece que alegrou a vida dele saber que eu estava com medo dele.

- Vim te fazer uma visita, saber como está, e quanto falta para o meu dinheiro estar nas minhas mãos, seu tempo está acabando.

- Eu estou trabalhando todos os dias, em vários lugares, estou indo a pé para não me preocupara com dinheiro para gasolina, estou trabalhando, não parei um dia desde a ultima vez...- comecei a falar desesperada, e sem para, estava muito assustada

- Não foi isso que eu perguntei, você já tem quanto do meu dinheiro? – ele não estava mais sorrindo, sua voz ficou grossa, e ele apoio suas mãos no balcão na minha frente.

- Não muito, quase nada na verdade – eu disse de cabeça baixa, ouvi um riso baixo sair da parte dele, ele puxou as cordas do meu moletom e me fez ficar próxima dele.

- Sabe, eu estou começando a perder minha paciência, e você não que me ver sem paciência, não é? – eu neguei com a cabeça – ótimo, porque você não iria gosta muito, mas eu preciso do meu dinheiro, você entende isso?

- Sim, mas é muita grana, eu não sei se vou conseguir

- Vai conseguir sim sabe por quê? – ele me puxou com mais força, e meu rosto ficou bem próximo dele – porque eu não quero machucar esse seu lindo rosto.

Ele me solto e eu cambaleei para trás, ficando o mais longe possível dele, como se aquilo fosse me proteger. Vi ele falar com um dos caras que estavam com ele, ele encostou novamente no balcão e ficou olhando para eles, eu não estava entendendo o que ele estava esperando, até que eles começaram a destruir a loja.

- O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?

Eu tentei sai de trás do balcão, mas ele só me deus uma olhada de canto de olho e eu fique quieta no lugar.

Depois de alguns minutos eles pararam, a loja estava toda destruída, tudo no chão, tudo quebrado, eu provavelmente iria ser demitida.

- Bom eu vou indo, nos vemos em duas semanas bebe, espero que tenha meu dinheiro, e nem pense em chamar a polícia ok?!

Eles passaram pela porta, como se não tivessem feito nada, eu encostei na parede e fiquei parada no mesmo lugar, por muito tempo, fiquei ali parada, e nada passava pela minha cabeça.

As horas passaram, e eu tentei dar um jeito na loja, mas não adiantou nada, quando estava próximo da hora do eu turno acabar, meu chefe chegou viu tudo aquilo, eu expliquei que tinha sido bandidos, ele perguntou se eu chamei a polícia, e quando eu disse que não, ele achou que eu tinha alguma coisa a ver, e me mandou embora, dizendo que eu não precisava mais voltar.

Ótimo ele quer que eu o pague, mas faz eu ser demitida de um dos meus empregos, como ele quer que eu o pague desse jeito? Eu estou muito ferrada.

Dívida de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora