A proposta

2 0 0
                                    

Lauren

Já aviam se passado duas semanas, desde a ultima vez que vi ele, ele não deu mais sinal, não apareceu nem nada, e o meu tempo para conseguir o dinheiro já tinha acabado, então ele iria aparecer a qualquer momento, provavelmente pra me matar, e ele podia aparecer em qualquer lugar, visto que ele sabe tudo de mim, já eu não sei nem o nome daquela praga, e pra piorar eu estou sonhando ou melhor, tendo pesadelos com ele.

Eram quatro horas da manha quando eu cheguei em casa, estava fazendo mais um turbo extra na lanchonete, abri minha porta, e olhei para os lados, primeiro a cozinha, tudo ok não tinha ninguém, mas quando meus olhos focaram na sala, ele estava lá sentado no sofá, com os pés em cima da mesa de centro, como se ele já fosse de casa.

- Bem vinda ao lar- ele me olhou com um sorriso sarcástico

- Eu não consegui seu dinheiro – já fui logo ao ponto, se for pra morrer que seja rápido pelo menos.

- Eu imaginei, mas não vim aqui para isso, vim aqui te fazer uma proposta.

Ele se aproximou de mim, passou direto por mim e foi para a cozinha, diferente das últimas vezes que eu o vi, agora ele estava sozinho.

Me virei de frente para ele, ele estava mexendo em alguma coisa na minha geladeira, e agora eu pude reparar nele pela primeira vez, ele era alto, muito mais alto que eu, provavelmente 20 centímetros mais alto, magro e cheio de tatuagens nos braços, eram muitas mesmo, olhei todas ate chegar na manga de sua blusa, onde ela sumiram, mas dava para ver que no seu pescoço tinha uma pequena parte de umas delas, ele usava uma blusa preta larga, calça jeans preta, e um tênis simples, e tinha uma blusa de frio jogada no meu sofá, que eu tenho certeza que não era minha, quem olha ele de longe, nem sabe que ele é completamente ameaçador.

Acho que eu olhei ele por tempo demais, porque quando meus olhos focaram em seu rosto ele estava me olhando com um sorriso de canto, e com um pote de sorvete na mão.

- Gosta do que vê?

- O que? – eu pergunte, porque não estava acreditando no que estava ouvindo.

- Está aí a meia hora parada me olhando, está me estudando?

- Estava vendo que você não parece ser tão ruim quanto é!

- Eu não sou ruim, é você que me deve dinheiro, e eu vim aqui fazer uma proposta para a gente resolver esse assunto de uma vez, e eu não precisar olhar mais pra sua carinha linda – ele levantou o pote de sorvete como se tivesse pedindo autorização, balancei a cabeça concordando e ele sento em uma das cadeiras com o pote e uma colher nas mãos.

- O que você quer? – eu perguntei, eu só queria que ele saísse da minha casa o mais rápido possível.

- Preciso que você pegue uma encomenda pra mim

- Encomenda? Você tem varias pessoas ao seu redor, elas não poder fazer isso?

- Podem, mas eu estou mandando você fazer isso, e aí sua dívida será paga, você aceita?

Eu sabia que eu não tinha outra escolha a não ser aceitar, eu ia demorar muito para conseguir o dinheiro

- Sim, o que eu tenho que pegar?

- Você vai saber na hora certa

- São drogas? Ou armas?

- Na hora certa Lauren ou você é surda?

- Tudo bem.

Ele passou mais um tempo sentando na mesa, e eu ainda estava para no mesmo lugar desde a hora que eu cheguei, estava na frente da porta da sala, olhando para o chão, ouvi ele arrastando a cadeira se levantando e parando na minha frente.

- Ótimo, estamos conversados, vou indo

Eu pensei em pergunta onde eu teria que ir, mas eu não queria mais ele na minha casa, ele passou pela sala, pegou a blusa dele, e foi até a porta dos fundos e foi embora.

Me sentei no sofá por um tempo e meu celular apitou na bolsa mostrando que tinha uma nova mensagem, peguei ele e vi que era de um numero desconhecido.

"Esteja nesse endereço xxxxxxxxxxxxx"

"No dia 20 as 11:00 horas, não se atrase"

A mensagem estava assinada com o nome Tóquio embaixo, será que esse era o nome dele?

Dívida de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora