Relou pipols kkkkk
O capítulo de hoje é um oferecimento lyu_dnjm não só betou como me ajudou a ajeitar as personalidades dos personagens porque eu realmente estava perdidinha da silva kkkkkkBoa leitura~
...
-Hey Xie Lian! - a voz do outro lado da linha já atendeu berrando, fazendo-o afastar o celular da orelha.
-Oi primo…! - ele sorriu sem graça, falar com Qi Rong era sempre um desafio - Eu tenho uma pergunta para te fazer e preciso que você fale a verdade. - dizia Xie Lian ao telefone, ele já estava de banho tomado e na cama, pronto para dormir, decidiu ligar para o primo para saber se ele tinha mais detalhes do tal Hua Xie.
-Eu sempre falo a verdade! Ou você acha que eu sou mentiroso?
-Claro que não, é só que é um assunto sério, está bem?
-Assunto sério? Puff, só por isso? E por que você não liga para saber como estou?! - ele voltou a berrar de novo.
-Como você está? - perguntou depois de um suspiro cansado.
-Ah eu tô bem sim. - respondeu com um tom tranquilo como se a pessoa que gritava há poucos segundos não existisse mais - Sabia que semana passada tirei uma verruga no-
-Que ótimo que você está bem! - disse cortando o assunto, queria se poupar dos detalhes sórdidos - Então, antes do acidente… Você sabe dizer se eu frequentava um orfanato?
-Orfanato? Por que você iria num orfanato?
-Eu não sei, por isso estou te perguntando. Eu não lembro.
-Sei lá. Tipo, você sumia d.o. n.a.d.a! Eu não sabia onde você tava, você não sabia onde você tava, ninguém vivo sabia onde você tava. Os mortos? Eu também não sei se eles sabiam onde você tava. - ele completou como uma risadinha de deboche.
-Será que você se lembra sobre eu fazer caridade ou algo do tipo?
-Caridade? Lóooogico que sim! Você sempre fazia essas baboseiras aí, igual a tia.
-Preciso que me conte tudo que se lembra sobre isso.
-Eu não sei! - mais uma vez ele berrou - A gente se mudou e você tava sempre sumindo, depois você aparecia como se NADA tivesse acontecido e dizia que tava no cursinho, mas você não tava, a gente sabia que não tava.
-Você está tomando suas medicações, primo? - perguntou preocupado já sabendo a resposta, assim como sua falecida mãe, Qi Rong tinha alguns problemas mentais e não se cuidava, apesar de ter sido muito próximo de Xie Lian na infância, os dois acabaram seguindo caminhos bem diferentes.
-Se vai falar dessas merdas eu vou desligar.
-Não, não, espera. Já ouviu o nome Hua Xie antes? - o outro riu exageradamente do outro lado.
-De onde desenterrou isso?!
-Onde você ouviu?
-Era seu nome para tudo que você fazia escondido! Como as contas de jogos online. Falando nisso, tem jogado ultimamente? Eu tô jogando um novo MUITO bom, você deveria tentar, é um rpg de cultivação e essas paradas aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sorte Que Nos Une [concluída]
FanfictionSinopse: Dez anos atrás, um garotinho abandonado, foi salvo por um jovem afortunado, porém, a vida havia reservado destinos diferentes para os dois. San Lang cresceu e foi transformado em Hua Cheng, o idol mais cobiçado da atualidade, enquanto Xie...