02 x O primeiro olhar maduro

7.5K 1.3K 265
                                    



Os cabelos brancos voavam com vento forte noturno, fazendo Jimin abraçar mais ainda sua capa de cetim escura. A rua estava vazia, sem nenhuma alma viva além do Park, que praguejava injúrias ao luar. Maldito seja esse plano.

Era possível ouvir os passos do ômega e, ao longe, o barulho das carruagens e cavalos a trotar. Jimin começou a andar rápido, e colocou em sua cabeça o capuz da capa, pois avistou um beco na esquina. Então correu até ele, entrando e não percebendo mais a aura de quem o perseguia.

O plano foi bolado da seguinte maneira: Jimin sairia à noite para atrair o alfa ou beta que lhe observava, e entraria num beco vazio, onde estaria o moço de companhia de Yoongi, Kim SeokJin, que é beta, então não teria problema com o cheiro. Jimin, após entrar no beco, gritaria por ajuda e, assim, o desconhecido surgiria para ampará-lo.

Sim, é um plano arriscado? Sem dúvidas, pois e se o homem fosse um maníaco, tarado? Um beta e um ômega não poderiam fazer muita coisa para se protegerem, mas se fosse um tarado, das tantas vezes que Jimin saiu sozinho nas ruas da alcateia, o homem já teria se aproveitado, não?

O plano poderia dar errado? Com certeza, pois o que tem de falho, tem de burro o criador dele. O homem poderia advinhar que era uma cilada e não aparecer, porém Jimin sempre foi alguém curioso e teimoso, e não desistirá facil, até descobrir quem era o misterioso observador.

Ele avistou o beta e gritou, para tentar atrair o meliante:

— Oh, socorro! Alguém me ajude!

SeokJin revirou os olhos para a péssima atuação do senhorio, que deu de ombros, mas logo saiu de cena quando ouviu, com sua audição apurada, passadas velozes vindo em direção do beco.

O coração de Jimin estava gelado de medo, igual a noite fria de hoje, quando viu um alfa — sua sombra alta, na verdade — na entrada do beco.

Ele fingiu um desmaio e caiu no chão. O homem se aproximou rapidamente e averbou sua voz grossa, masculina:

— Por favor, Jimin, acorde! — chamou seu nome, e Jimin teve a certeza que era seu observador, afinal não era tão visitado assim na sociedade para tal saber seu nome. Então, ele abriu seus olhos de cor caramelo e seu corpo entrou em colapso.

Quando viu quem estava o segurando, seu lobo sentiu uma paz imediata, pois algo lhe dizia: minha pequena flor, eis sua alma gêmea.

Jimin sentiu tudo parar e parecia que apenas existiam Jungkook e ele. O olhar lupino vermelho vibrante estava ali, e ao invés de ficar com medo, o Park sentiu-se seguro entre os braços do lobo lúpus. Jimin observava cada detalhe do rosto do homem, marcante e robusto como uma rosa selvagem do campo, como se tivesse o visto há muito tempo e agora estavam se reencontrando novamente. Sua alma estava completa agora.

Jungkook nunca havia sentido tal sensação. Seu peito queimava e seu lobo queria muito se transformar em sua forma lupina. Uma onda esmagou seu coração, uma euforia tinha tomado conta do seu peito. O ambiente se tornou denso, e parecia que dava para ouvir cada batida e respirar de Jimin. Seu rosto parecia ser descendente de anjos, o brilho da lua incandescia em seu olhar lupino roxo; suas bochechas estavam num tom carmesim e o Jeon estava louco para mergulhar nos lábios de doçura que eram de Jimin. O cheiro de flor de laranjeira suave e cítrica deixava o lúpus à beira da sandice, pronto para deixar seu nariz em sua glândula aromática.

Ele havia visto Jimin antes, mas seu lobo era imaturo na época, porém agora sabia que amava mais ainda o pequeno ômega albino em seus braços, pois sentiu que sua alma estava completa agora.

Dívida de Honra ➸ ji+kook ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora