06 X Amá-lo de forma pura

7.5K 988 217
                                    


ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS DE NUDEZ E SEXO SE NÃO CURTE NÃO LEIA!!!

BOA LEITURA MINHAS FLORES<3

O barulho entre os corredores e a gritaria na casa ecoava no quarto luxuoso de Park Jimin, que hoje completava 23 anos de vida. Jimin ainda dormia, mas não por muito tempo, pois já resmungava tentando acordar do sono profundo. Então, a porta foi aberta bruscamente por Yoongi que pulava indo abrir as cortinas.

— Bom dia! Acorde, dorminhoco, há muito a fazer! — gritou alegre, fazendo inevitavelmente o albino acordar, coçando os olhinhos. O melhor amigo pulou na cama enorme para abraçá-lo e beijar o aniversariante. — Feliz aniversário! Eu te amo, Mimin.

Park sorriu preguiçoso, mas logo se deu conta que dia era hoje. Seu aniversário, agora tinha maioridade e... bom, hoje também seria seu heat, estava nervoso.

— Bom dia, Gigi! Vamos, deixe-me levantar. — Yoongi deu espaço para o ômega sair da cama. - Estou feliz e ansioso, esperei tanto por esse dia!

— Sim, hoje será um dia memorável. Sua tia começou os preparativos para o baile de amanhã e vamos se arrumar para o almoço especial. — ditou a programação de hoje — Vou pegar seu café da manhã enquanto isso, tome banho em sua tina e se arrume.

Jimin olhou sua banheira ali quase em frente a porta que soltava um pouco de fumaça, provavelmente os ajudantes colocaram ali durante seu sono. Tirou seu pijama ficando nu e entrou na água ainda quente. Logo, Yoongi voltou com uma bandeja cheia de comida.

— Aqui está, maninho. Coma vou pegar sua roupa. — falou deixando a refeição na mesinha de vidro ao lado da banheira, ômega estava se sentindo muito especial, por ser cuidado assim, sempre Yoongi fazia isso em todos seus aniversários. — Conte-me, como vai você e Jeonguk'.

Jimin riu pelo erro.

— Jungkook, bom... ele é incrível, cuida de mim como ninguém nunca fez. — Conversava enquanto comia mirtilos — Eu me sinto seguro em seus braços, amá-lo me causa sorrisos, suspiros e conforto. Parece que encontrei meu mundo inteiro. — Um calorzinho sumiu pelas bochechas, não sabia que estar apaixonado causava um turbilhão de sentimentos confusos, mas certos. Min sentiu contente pelo amigo, desejava também encontrar seu par logo, antes que sua avó arrumasse um casamento arranjado com algum velho repugnante do seu maldito bingo.

— Uau, isso é lindo. Olhe, o que acha disso? — perguntou, mostrando as roupas que escolheu, era uma calça branca de seda, um blusão de botões que possibilita amarração e luvas de tule transparentes. Jimin absolutamente ficará magnífico na roupa.

— Com certeza, sim! Deveria trabalhar ou abrir um ateliê Yoongi, pensou na possibilidade? Senhorio Yoongi, imagine. — Deu um vislumbre para o amigo, sabia que ele amava moda e agora que herdaria — se Jungkook o pedisse ou marcasse a si — a fortuna poderia ajudar a realizar o sonho dele.

Ele sorriu no momento, mas tinha ciência que sua família não tinha dinheiro, então mudou de assunto.

— Oras, saia dessa tina Park! Logo o senhor Jeon chegará para levá-lo. — Lembrou o amigo, que tratou de sair do banho quentinho e se enrolar numa toalha.

Daqui a algumas horas seu corpo começará a entrar em pré-cio, o calor insuportável sem contar que se tornaria manhoso, extremamente, ou muito agressivo, pois depende do corpo de cada ômega. Por isso, seu baile seria no dia seguinte para não correr risco de entrar no cio ao meio da festa e todos os alfas perdessem o controle. E por ser seu primeiro heat, e o corpo não estar acostumado com o período, teria um dia de duração — depois no segundo cio teria três dias e seria mais fértil para receber filhotes —, assim a noite do dia seguinte estará pronto e livre para festejar. Mas hoje, compartilharia um momento muito íntimo, com seu alfa em que sonhou muitas vezes e torcia para não fazer nada de errado.

Dívida de Honra ➸ ji+kook ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora