01

47 10 17
                                    

Júlia Gonçalves

Ela já não aguentava tudo o que estava a acontecer, a vida dela era um inferno, ela passava os dias a chorar, isso quando ela não estava a ser maltratada pelos pais conservadores e retrógrados, ou a sofrer bulling na escola. Os professores não queriam saber da sua sanidade mental dês de que ela continuasse a ganhar os prémios da ciência para a escola. E naquele dia ela recebeu a chamada que traçou o destino da sua vida, era do hospital, o seu irmão tinha tido um assistente de carro, e não houveram sobreviventes.
Ela já tinha decidido, já não havia nada a fazer, quando chegou a casa, colocou o seu melhor vestido, tinha sido ele, o seu amado irmão que o tinha oferecido, ele era branco e tinha um bordado delicado. De seguida dirigiu se á casa de banho e tomou todos os medicamentos que viu á frente, enquanto enchia a banheira de água, mergulhando assim naquelas águas delicadamente, cortando os seus pulsos de forma vertical com as lâminas que tinha comprado logo cedo, e sangrando até á morte!
                                                              -Vénus

Omggggg!!!!
Eu não estou a acreditar que acabei a minha primeira história no Wattpad.
E estou com quantos seguidores?
4 seguidores!
A Mia, a minha melhor amiga.
O meu pai.
A conta que eu criei para o Pedro sem ele saber, porque obviamente que ele não pode ler se não vai gozar comigo até eu ter cabelos brancos, ou até ele ter Alzheimer.
E um completo desconhecido.
Eu não estou a acreditar!
Daqui a pouco sou mais famosa que o Harry Styles.

-Cala a boca embuste!-grita o Pedro batendo na minha porta- Já são são 00:30 da madrugada!

-Já não devias estar a dormir?- pergunto gritando de volta sabendo que ele amanhã teria o primeiro treino da época.

-E tu não deverias parar de pensar que vais ser mais famosa que o Harry Styles?- diz ele abrindo a porta do meu quarto e rindo da minha cara.

-Cala a boca!- respondo atirando com a almofada na porta fazendo ele fechar e ir embora.

No dia seguinte...

06:30

-Toca a acordar!

Eu não estou a acreditar que já é de manhã.
Eu queria tanto terminar o meu sonho com o Dylan O'brien.
Só espero que quando abrir os olhos não veja a Mia com aquela plaquinha do primeiro dia de aulas.

E lá está ela com aquela plaquinha do primeiro dia de aulas.

-Bom dia flor do dia- diz ela toda sorridente- Preparada para o primeiro dia na faculdade?

-Eu não queroooo- digo toda salivada e arrastado a voz com o imenso sono que tinha

Prontos mas eu lá tinha de me levantar, e pedi a ela que me arrumasse uma mochila com apenas o básico.
Mas eu estaria á espera do quê?
É a Mia, a minha melhor amiga.
Eu conhecia no nosso primeiro dia de aulas do primeiro ano do secundário, também era o primeiro dia de aulas dela em Nova Iorque.
Ela tinha vindo da Coreia e eu de Itália.
E garanto-vos, ela foi a melhor coisa que me aconteceu!

Quando sai da casa de banho já pronta, com umas calças de ganga e um cropped branco básico, e peguei na minha mochila.

Senhor me ajudeeeee.
Aquilo estava mesmooooo pesado.

-O que é que colocaste aqui?-perguntei

-Só o básico!-respondeu assertiva

Naquela altura só ignorei e descemos as escadas juntas indo parar á cozinha onde estava o meu pai com a minha plaquinha do primeiro dia numa mão, e a câmera fotográfica na outra.
Eu não estava a acreditar que até no primeiro dia de faculdade eu iria tirar aquela maldita foto.

-Sorri!- pediu o meu pai dando me a plaquinha para a mão e tirando a primeira fotografia- Junta te a elas Pedro!- diz enquanto o raio do moço ainda estava a descer as escadas, tirando assim a segundo fotografia- Ficaram lindas! Mais umas para o frigorífico!

Eu odiava aquilo!!
Mas se o deixava feliz por mim tudo bem.

-Temos de ir andando tio! Ainda temos que passar na loja dos cupcakes antes de entrar pelos portões da nossa nova aventura.

Muito dramática aquela menina.

-Tchau pai.-disse abrindo a porta e saindo de casa, reparando que estava um carro estacionado na frente do quintal

-Querem boleia meninas?

—————————
Vcs não estão á espera do que vem aí!!

Pff deixem a vossa estrela, siga-me e digam o que estão a achar.

-Marina

Vénus Onde histórias criam vida. Descubra agora