Hey guyyyyssss , cap fresquinho pra vcsssss . Não se esqueçam de votar , comentar e compartilhar a fic . Boa leitura :)
Josephine
Duas semanas depois ...
Já se passaram duas semanas desde que o meu pai conversou com os meus irmãos ... E eles finalmente aceitaram o fato de eu estar com Hero ! Nunca estive tão feliz na minha vida . Estou com o cara que eu amo , meus irmãos aceitaram eu e ele juntos , meu pai nos apoia , meus amigos estão felizes por eu estar feliz , é , está tudo perfeito ! Caramba . Nem acredito que estou mesmo namorando . Nesse momento eu estou no dormitório de Hero esperando ele chegar do treino de lacrosse . Me levanto e fico olhando algumas fotos dele , vejo uma dele com Mercy e Megan , outra dele com Luna e Barbie , uma com os pais dele , uma dele abraçando Lily , outra dele com Bryce e o grupinho dele , uma dele com o tio dele , e uma dele fumando . Caramba ... Ele não tem nenhuma foto nossa , coisa que eu tenho de sobra , mas em vez dele ter uma foto nossa ele tem uma foto com a vadia da Lily . Bufo alto e pego a minha mochila , calço o meu tênis e saio do quarto . Quando estou quase chegando na porta acabo trombando com alguém e caio no chão . Olho pra cima e vejo Bryce sorrindo .
Presta atenção caralho! – falo me levantando , olho pra Bryce que já tirou o sorriso do rosto e está me olhando com raiva
Olha , eu acho que você devia ter mais respeito com os amigos do seu namorado . – diz me fazendo rir
Se dê o respeito Bryce . Você é falso pra caralho e sempre me trata mal com a sua namoradinha e a Lily . – digo com raiva e ele bufa , saio de perto dele e finalmente saio da casa , pego a minha bike e começo a pedalar pra casa . Assim que eu chego entro e vejo Harry e Kat se pegando no sofá assim como Megan e Tyler e Noah e Mercy . Reviro os olhos e começo a subir a escada , entro no quarto de Claudia e grito quando vejo ela transando com Barbie , elas olham pra mim e gritam também . Saio do quarto e entro no de Sam que está se pegando com o ... Mathew? Porra , tá todo mundo se pegando nessa casa . Ando até o meu quarto e levo um susto quando vejo Steven beijando a Marie . – Agora deu! Saiam do meu quarto , quero ficar sozinha . O cafofo da Jo não é cabaré . – falo e Marie ri alto assim como Steven , eles se levantam e saem do meu quarto ... Mas pera aí ... O STEVEN ESTÁ SAINDO COM A MARIE? Foda-se , minha vida é confusa . Tranco a porta e jogo a minha mochila no chão , tiro toda a minha roupa e vou até o banheiro , tomo um banho demorado e vou até o meu closet , visto uma camisola de renda branca e vou fazer o dever de casa , assim que termino guardo tudo e pego o meu celular , entro nas conversas e vejo algumas mensagens de Hero , entro na conversa com ele e leio as mensagens .
Ele : Cadê vc?
Ele : Cheguei agr e vc n tá aqui .
Ele : Jo , tá td bem?
Ele : Linda , eu fiz alguma coisa?
Ele : Estou indo até aí.
Bufo alto e me levanto , apago todas as luzes e destranco a porta , deito na cama e me cubro com o cobertor . Quando estou quase dormindo meu celular começa a tocar , pego ele e me surpreendo quando vejo o nome na tela ... Mamãe ...
Até o próximo cap...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You & I
Teen FictionJosephine Hoffmann tem uma vida meio conturbada na Alemanha onde mora com os seus seis irmãos , Katherine , Steven , Tyler ,Claudia , Sam e Noah . Eles vivem com a mãe deles , o padrasto e o meio irmão deles ,James . Mas o que eles não sabem é que J...