Capitulo 40 :)

238 25 4
                                    

Hey guyyyyssss , cap fresquinho pra vcssssss . Não se esqueçam de votar , comentar e compartilhar a fic . Boa leitura :)




Josephine


Josephine Mary Hoffmann – a enfermeira me chama e me levanto junto com Claudia e Tyler . Eu vim pro hospital buscar uns exames que fiz na semana passada pois eu estava sempre passando mau . Já faz um mês que não ouço o nome dele , a minha família e amigos tem me ajudado bastante ultimamente , eles estão fazendo o máximo para eu esquecer ele e o que aconteceu . – Bom , aqui estão os exames . – me entrega e agradeço . Saímos do hospital e seguimos em direção ao meu apartamento , sim , eu ganhei um apartamento de presente de formatura . Ele fica bem no centro de Londres e muito perto de tudo , o apartamento é enorme , seis quartos , cinco banheiros , cozinha , sala e sala de jantar em conceito aberto , uma varanda enorme e um espaço com uma biblioteca só minha . Passamos no MC Donalds e compramos alguns hamburgueres , batatas e milkshakes . Chegamos no meu apartamento e me jogo no sofá .

Qual filme vamos assistir hoje?- Cla pergunta se jogando ao meu lado , abraço a cintura dela e começo a pensar

Acho que Harry Potter e ... O Prisioneiro de Azkaban . – respondo e Cla e Ty assentem balançando a cabeça . É só isso que eu fiz no ultimo mês , acordar , comer , tomar banho , dormir , ler , assistir filmes e séries e mexer no celular .

.

.

.

Já que terminamos de assistir todos os filmes de Harry Potter , por favor , vamos ver os seus exames . – Ty fala e sorrio , pego o envelope e abro o mesmo . Começo a ler os resultados e vejo uma alteração em um

Ty , tem uma alteração nesse aqui ó – mostro pra ele que arregala os olhos

Merda , puta que pariu , caralho , bosta , porra que pariu e porra! – exclama e olho confuso pra ele e Claudia

Q-qual é o problema ? O que tem de errado comigo ? – pergunto pegando o meu celular , tomo o exame da mão dele , entro no Google e pesquiso a alteração desse exame ... Ai não ... Merda , caralho , porra , bosta e tudo de ruim nesse mundo !

Jo... Vai ficar tudo bem... – Cla diz me abraçando forte . Como isso pôde ter acontecido ?

... Merda ... 


You & I Onde histórias criam vida. Descubra agora