Hey guuuuuyyyysssss , cap fresquinho pra vcssssss . Não se esqueçam de votar , comentar e compartilhar a fic . Boa leitura :)
Josephine
Finalmente! É hoje o baile de formatura . Eu , Ollie , Jenny , Marie e Barbara já estamos cem por cento formadas e pronta pra irmos pra faculdade . Meu pai chorou horrores e gritou bastante quando a coordenadora me chamou para entregar o certificado de formada , mas não foi só ele que fez um escândalo , os meninos também colaboraram bastante , no que resultou em todos que estavam presentes na cerimonia rirem . Claudia subiu no palco e gritou falando que eu era a pequenininha dela ... Tudo foi incrível . Nesse momento eu , Barbara , Marie e Jenny estamos terminando de me arrumar pro baile , o meu vestido é perfeito , ele é verde escuro com algumas flores , tem um decote V meio grande , é perfeito . Estou usando um AllStar preto já que não gosto de usar salto e o meu cabelo está solto com alguns cachos que fiz no babyliss . Estou tão ansiosa para dançar com Hero , combinamos de dançarmos Give Me Love do Ed Sheeran , que é a nossa musica .
Vai ser tudo perfeito maninha – Sam diz me abraçando por trás , me viro e abraço ela com força
Eu espero maninha . Sempre sonhei que o meu baile de formatura fosse perfeito , você sabe disso . – digo e ela assente balançando a cabeça ... Eu estou com um pressentimento ... Estou com uma sensação de que vai acontecer algo essa noite .
Vamos Jo , já está no horário . – Marie fala entrando no quarto , olho pra Sam novamente e vejo ela sorrindo com os olhos marejados
Eu sinto orgulho de você maninha . – fala e a abraço novamente , caralho , como eu amo ela
Obrigada maninha . Eu te amo muito . – falo e ela me empurra em direção a Marie
Eu também te amo muito , agora vá com a Marie , daqui a pouco eu chego lá . – diz e assinto balançando a cabeça . Seguro na mão de Marie e saímos do quarto , andamos em direção a escada onde vejo Jenny , Barbara e Ollie andando de um lado para o outro nervosos
Ei , vai dar tudo certo gente . – Marie diz abraçando Jenny que está ofegante e suando um pouco
Caralho ... Nem acredito que hoje é o nosso baile de formatura . – Ollie fala rindo enquanto abraça Barbara pra tentar acalma-la
Pois é ... Parece que foi ontem que nos conhecemos . – Barbara diz sorrindo – Vamos acabar logo com isso . Nós vamos viajar amanhã cedinho e temos que aproveitar essa noite . – fala e assentimos balançando a cabeça . Damos as nossas mãos e descemos até a sala onde todos os nossos parentes estão , e de lá seguimos pro salão de festa da escola .
Até o próximo cap...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You & I
Teen FictionJosephine Hoffmann tem uma vida meio conturbada na Alemanha onde mora com os seus seis irmãos , Katherine , Steven , Tyler ,Claudia , Sam e Noah . Eles vivem com a mãe deles , o padrasto e o meio irmão deles ,James . Mas o que eles não sabem é que J...