Abro meus olhos devagar e vejo o Levi dormindo ao meu lado,estranhei,ele sempre se levanta mais cedo que eu. Olho para o relógio que fica na parede e tento enxergar que horas são.( Não lembro se em aot tem relógio, mas eu vou deixar assim)
- 8:30?? TO ATRASADA - me sento na cama e sinto alguém segurar o meu pulso
- Por que diabos você está gritando? - Levi perguntou, meio sonolento
- Estamos atrasados! O treino já começou
- Hoje é nosso dia de folga sua idiota- Levi solta meu pulso e vira para o outro lado.
- Entendi - me deito na cama - Sinto muito por te acordar - abraço ele por trás
- Sem problemas.
(...)
Hoje começa um festival na cidade e outros soldados, e como estamos de folga combinamos de irmos todos juntos, depois de insistir muito eu consegui convencer o Levi pra vir junto com a gente. Alguns membros da polícia militar e da guarnição também vão aparecer lá.
O festival estava bem decorado e tinha várias barracas de comida e havia muitas pessoas.
- Wooh quanta comida - pude ver os olhos da Sasha brilhando enquanto ela encarava cada barraca de comida
- Sasha vamos apostar quem come mais? - Connie se aproximou da mesma
- Você com certeza vai perder - Sasha e Connie saem correndo em direção as barracas.
- Armin,Eren, ali tem algumas sobremesas - Mikasa apontou para uma barraca e logo depois os três saíram
Jean se juntou a Sasha e Connie, Hange e Erwin foram em direção a uma barraca de jogos.
- Levi - chamo a atenção dele - Eu vi uma barraca que carne ali, vamos juntos! - antes dele responder eu o puxei pelo braço e fui em direção a barraca.
Estava tudo bem, até que eu escuto um grito e logo um barulho. Olhei em direção ao barulho e vi Eren brigando com um dos cadetes da polícia militar, Mikasa e Armin estavam tentando separar a briga mas falharam.
- Esse idiota - Levi resmungou
- Vamos separar a briga - falo e respiro fundo logo em seguida
- SEU DESGRAÇADO - Eren da um soco no soldado
Logo depois eu seguro o Eren e Levi segura o soldado
- Por que vocês estão brigando!? - pergunto
- Esse merda estava zombando de mim - disse Eren
- Eu só disse a verdade - o desconhecido continuou - Titãs como você não podem ficar nas muralhas
- Tsk EU VOU TE MATAR! - Eren tentou se soltar mas não conseguiu
- JA CHEGA EREN - o seguro mais forte
- Vá embora ou eu quebro suas pernas - Levi olhou para o soldado desconhecido que se assustou com o seu olhar e saiu correndo.
- S/N, solte o Eren e venha comigo - Ele se virou - Não quero mais ficar aqui
(...)
Já estávamos um pouco longe do festival, Levi estava andando muito rápido. Acabei segurando a mão dele para que eu o pudesse acompanhar.
- Levi - Chamo sua atenção - Para onde vamos? - perguntei
Ele respira fundo antes de me responder - Eu não sei, só queria ficar o mais longe possível daquele festival.
- Entendi - Penso um pouco antes de falar - Porque não vamos ao campo?
- Certo - Ele respondeu sem nem questionar
Chegamos no campo, era tudo muito lindo, vi uma árvore e puxei Levi até lá. Em seguida eu sentei debaixo da árvore e ele fez o mesmo, deitou a cabeça em meu ombro e continuou segurando minha mão. Ficamos assim por um tempo em silêncio.
- Você tem família? - Levi pergunta, quebrando o silêncio
- Sim - respondo - Meus pais moram num campo, com minha irmã mais nova.
- Por qual motivo você entrou na tropa de exploração? Você poderia ter uma vida tranquila se ficasse no campo
- Meu irmão mais velho era membro da tropa de exploração, mas ele morreu na terceira vez que saiu das muralhas - respiro fundo - Ele sempre estava comigo, me ajudando e me ensinando a lutar. Então eu pensei em entrar na tropa de exploração para ficar mais próxima dele - Tento conter as lágrimas mas não consigo.
Levi percebeu que eu estava chorando e me abraçou forte - Sinto muito
Ficamos um bom tempo assim até que decidirmos voltar e depois de tudo isso o resto do dia foi calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levi Ackerman •Imagine•
FanficDepois de se declarar acidentalmente, S/N e Levi começam a namorar. Agora eles terão que aprender a conviver um com o outro e se apoiarem OBS: essa é uma fic que mostra como seria o relacionamento com o Levi, foca apenas no desenvolvimento do casal...