Se passaram 4 dias desde a conversa que tive com meu querido Levi. Mesmo o inverno estando próximo, hoje tá quente pra caralho, por causa do calor, o comandante Erwin cancelou os treinos para que possamos tomar banho numa cachoeira ali perto.Agora mesmo estamos nos preparando pra sair, Levi está do meu lado, emburrado, provavelmente por causa do calor. Caminhamos até lá, pois não era tão longe, então não precisamos de cavalos.
Chegamos no lugar e tinha uma enorme cachoeira, com algumas pedras do lado e um lago.
Eu estava admirando o lugar até que vejo duas pessoas correndo e pulando no lago.
- Sasha! Connie! Tomem cuidado! - Jean andou em direção ao lago e pulou também. Logo em seguida Eren tirou a blusa e pulou no lago junto ao Armin.
-Vem Mikasa! - Eren a chama, balançando os braços
- Hm... Certo - Ela hesitou mas acabou aceitando
Depois de presenciar essa cena eu acabo entrando junto com a História e Ymir
Hange estava olhando algumas flores ali perto, Erwin deitou no chão pra tomar um sol e Levi estava sentado em uma pedra próxima ao lago, apenas observando.
- Você não vai entrar? A água está ótima - Falo e jogo água nele de propósito
- Ei! Eu tô muito bem aqui.-
- Hm certo, mas eu preciso falar algo para você - falo me aproximando da borda - Vem aqui - O chamo
Ele vai em minha direção e se abaixa, ficando de frente para mim.
- O que você quer? - Ele me encara
- Você fica tão atraente sem blusa - Dou um sorriso ladino
Antes dele responder eu o puxo pra dentro da água
- Você tinha que ver sua cara hahaha
- Você vai se arrepender! - Ele espirra água em mim e começa a me perseguir pelo lago
- Eu não me arrependo nem um pouco haha - Falo enquanto tento fugir do mesmo
Até que ele agarra minha cintura, me fazendo o encarar, e antes de reagir sinto meus lábios encostando nos dele.
Os outros que estão no lago não viram, pois estavam distraídos com outras coisas, Sasha,Connie e Jean tentando pegar um sapo, Mikasa, Armin e Eren conversando e Ymir e História provavelmente estavam flertando.
Tivemos que nos separar pela maldita falta de ar, mas para a minha felicidade, pude ver seu rosto vermelho como um tomate, ele escondeu seu rosto em meu ombro e ficamos assim por um bom tempo.
Quando estava no pôr do sol, decidimos voltar, e no caminho, Levi acabou segurando minha mão e eu apenas sorri para o mesmo.
_______________________________
Eae fml, próximo capítulo não vai demorar muito, mas tbm não vai sair rápido pq eu quero deixar ele o mais bonitinho possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levi Ackerman •Imagine•
FanfictionDepois de se declarar acidentalmente, S/N e Levi começam a namorar. Agora eles terão que aprender a conviver um com o outro e se apoiarem OBS: essa é uma fic que mostra como seria o relacionamento com o Levi, foca apenas no desenvolvimento do casal...