Promete?

3.5K 238 86
                                    


- Cara, eu tô morto - Connie reclamou, se sentando numa cadeira com um prato de comida na mão.

Acabamos de chegar nas muralhas, havíamos saido para uma missão que deu errado. Todos estavam exaustos e frustrados por causa do número de mortos, que infelizmente foi bem alto. Estávamos todos reunidos no refeitório.

- Finalmente poderemos descansar - Sasha começou a comer feito louca

Estávamos conversando de boa até que eu vejo uma figura familiar se aproximando. Era Levi, ele se apoiou na porta do refeitório e nos encarou, sua expressão estava fria e triste, ele claramente estava abalado pela morte de seus companheiros.

- Amanhã é dia de limpeza, não se atrasem. - Logo depois de dar o aviso ele saiu

Os cadetes ficaram assustados pela sua expressão, mas decidiram não falar nada sobre. Depois do ocorrido nós jantamos e fomos para nossos quartos.

(...)

- Levi? - Entrei no quarto e o vi na cama,encolhido, ele parecia uma criança. Depois de perceber que eu estava na porta o encarando ele encarou de volta, seus olhos estavam levemente vermelhos, ele com certeza estava chorando escondido.

Fui em direção a cama e sentei ao seu lado, sem dizer nada, eu abri meus braços na intenção de consolar ele, o mesmo entendeu o sinal e me abraçou, ele escondeu seu rosto em meu pescoço e ali ele chorou.

- E-eu... Tenho medo d-de acontecer algo com v-você - Ele soluçou e apertou o abraço

- Eu sempre vou estar do seu lado - Começo a fazer um carinho nos seus cabelos negros

- Me sinto culpado pelas mortes - ele voltou a chorar

- Não é sua culpa- Seguro seu rosto com as duas mãos o fazendo olhar para mim, enxuguei suas lágrimas e ele me encarou.

- Promete que não vai me deixar? -Perguntou, ele estava um pouco envergonhado.

- Prometo - Eu mostrei o dedo mindinho, ele ficou olhando como se não entendesse, eu acabei dando uma risada baixa, peguei sua mão e falei:

- Promessa de dedinho - Eu peguei seu dedo mindinho e juntei com o meu - Assim - Eu dei um sorrisinho

Pude perceber suas bochechas levemente coradas, e coloquei uma das minhas mãos em seu rosto, olhei para o mesmo e vi um leve sorriso surgindo em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pude perceber suas bochechas levemente coradas, e coloquei uma das minhas mãos em seu rosto, olhei para o mesmo e vi um leve sorriso surgindo em seu rosto.

- Estou com sono - Ele fala, esfregando os olhos

- Você está parecendo uma criança - Dou uma risada e logo deito ao seu lado, ele me abraça por trás e pega no sono, não demorou muito para eu também pegar no sono.

(...)

Abri meus olhos lentamente e senti uma respiração em meu pescoço, me virei e vi uma figura dormindo tranquilamente, sua respiração estava leve e a luz refletia seu rosto, o deixando mais bonito ainda, de vez em quando ele resmungava, provavelmente estavam sonhando.

Aproveitei para me levantar, tomar um banho e fazer minha higiene matinal. Depois do banho eu me sentei na cama e me aproximei do anjo que estava dormindo

- Levi? - Cutuquei a sua bochecha e ele apenas resmungou

- Vamos, acorde! - Ele abriu os olhos lentamente.

- Eu não quero.- Ele agarrou a minha cintura e me puxou, me fazendo deitar, encostou a sua cabeça em meu pescoço e fechou os olhos

- Mas hoje é dia de limpeza.- Tento o convencer - Você não quer que a cozinha fique suja não é? - Continuei - Ontem a Sasha e o Connie derrubaram uma tigela de sopa na mesa.

Ele se levantou num pulo - De novo?! Já é a terceira vez! - Ele entrou no banheiro e depois de um tempo saiu.

- Bora - Ele segurou minha mão e fomos andando até a cozinha, tomar café da manhã.

Comemos tranquilamente e depois nos separamos, ele ficou na cozinha para limpar a sujeira e eu fui em direção a um quartinho onde guardamos os produtos de limpeza.

Me aproximei da porta para abri-la e escutei uns barulhos, abri a porta e vi a seguinte cena:

História assustada em cima de uma cadeira, Jean e Eren com um cabo de vassoura na mão tentando acertar uma barata, Sasha e Connie em cima de uma mesa e eles estavam praticamente berrando, Ymir no canto da parede morrendo de rir com a situação e por último, Armin e Mikasa tentando acalmar a situação. Estava tudo um verdadeiro caos.

- S/N! - Armin me chamou - Me ajude aqui por favor - Ele juntou as mãos como se estivesse implorando.

- O que você quer que eu faça? - Perguntei

- Tenta matar a barata por favor - Ele pediu, parecia que Armin também tinha medo de barata.

- Certo - Olho em volta procurando alguma coisa que sirva para atacar a barata e acabo pegando uma pá de plástico. Entrei no meio do Eren e do Jean, e em um golpe eu acertei a barata, a esmagando.

- Ufa - Jean e Eren se sentaram no chão, os dois estavam ofegando.

- Que nojo cara - Connie olha para a barata esmagada

- Ymir me ajuda a descer - História a chamou, e sem questionar, a mesma foi ajudar.

- Vamos continuar com a limpeza - Digo, e logo pego uma vassoura

- Ok! - Todos responderam.

Continua

O capítulo hoje foi um pouco mais longo, espero que vocês tenham gostado ❤️
Desculpem qualquer erro de digitação, eu escrevo de Madrugada ent tô com sono kkkkkkk

Levi Ackerman •Imagine•Onde histórias criam vida. Descubra agora