Borboleta

709 71 14
                                    

Depois de um longo dia de trabalho na delegacia, cheguei em casa, tomei banho e apaguei. As coisas não estavam tão bem depois da morte da esposa do Eric(Gabriela). Aliás, amanhã é o dia que ele volta pra delegacia.

Acordei com um barulho alto vindo da porta do quarto, levantei assustada. Procurei por todo meu apartamento, e não encontrei nada além de uma borboleta azul. Quando a olhei fixamente, e fui tentar pegá-la, ela simplesmente desapareceu. Logo, fui interrompida  pelo despertador do celular. Assim que peguei o aparelho, vi que estava muito atrasada. Tomei um banho, peguei a garrafa de café e fui para a delegacia.

Cheguei na delegacia e encontrei o Eric, ele estava conversando com alguns policiais.

Márcia: - Bom dia, rapazes. E aí Eric, o que temos pra hoje?

Eric: - Bom dia, Márcia. Hoje recebi uma ligação do IML. Parece que sumiu um corpo e querem a gente lá.

Márcia: - Estamos esperando oque? Vamos logo!

No caminho, a investigadora contou á Eric sobre o acontecimento de mais cedo. Ele notou que sua amiga estava meio dispersa. Mas, não disse nada.

Márcia: - Eric. Vamos precisar da lista das pessoas que vieram aqui ontem. Pode pedir na recepção pra mim por favor?

Eric: - Claro. Espere só um minuto.

Márcia ficou analisando o lugar, pra ver se conseguia alguma pista. Ia direto ao corredor quando viu o vulto de uma mulher de roupa escura, uns centímetros maior que ela e bem bonita por sinal. Tentou,  mas não conseguiu ver o rosto. Quando ia mandar a moça parar, o Eric chegou. Márcia olhou novamente, ela não estava mais lá.

Eric: -  Márcia, estão aqui os nomes que você me pediu. Márcia?

Márcia: - Oi? (Respondeu saindo de seus pensamentos)

Eric: - Você está bem? Parece estar em outro mundo.

Márcia: - Estou. Um pouco distraída, apenas. Sabe me dizer mais sobre tal de Inês?

A Visita - MARINÊSOnde histórias criam vida. Descubra agora