você Por aqui?

94 9 2
                                    

Shuichi acaba de acordar, Acordo todo babado O menino
Adivinha?... O Celular nao carregou a noite.
(Ele tava lendo Fanfic com o celular no carregador. Mas nao Tava Conectado Direito. Ele tava Focado Demais)

Saihara Levanta e Poe O celular para carregar corretamente, Logo vai para O banheiro fazer suas nessesidades.

Acordar cedo porque Hoje que tem a promoção do manga. É. Sim é por isso.
O Garoto de Cabelos azulados/esverdeados Pode ser Considerado Um verdadeiro "otaku" e "Gamer" Mesmo que Tenha Fascínio Em Ver anime Até 4 da Manhã,
Jogar Jogos, Ler Mangá e Ler Fanfics.
Ele é realmente muito Inteligente E Tem notas Medianas Para as mais altas.
Isso que o faz Passar de série. Porque de educação Física o menino já tá com a Coluna Ferrada.

Shuichi termina de Tomar seu Banho. Saindo com a Toalha Cobrindo sua Cintura Até Os joelhos.
Ele Anda pelo Quarto e Escolhe a sua Roupa. Se secou. Vestiu. Colocou seu Boné Com A marca da Caveira do Luffy (Shuichi Vê one piece rsrsrs)
Pega sua carteira.
Põe seus Sapatos  e sai de Casa, Trancando a porta Obvio. Nem Tomou o café da Manhã Por Não querer perder a promoção. Na cabeça a Ideia de comer algo em Alguma cafeteira no centro da Cidade.
>>>>>>>>>>

•<Com kokichi>•

>>>>>>>>>>

Kokichi acordou no Sofá de sua Casa. Após Jantar ele havia ficado Deitado enquanto assitia Clube das  winx até Adormecer.
>>>>>>>>>>>

☆_Narradora Off_☆
>
☆_kokichi on_☆
<<<

Kokichi: merda.. dormi No Sofá Denovo
>o Pequeno Diz pegando o Controle e desligando a TV. Logo se levantando e se alonga.

-... não Tenho nada Pra Fazer hoje, Ninguém Mandou Nada No whats... sem Fofoca No Instagram, não posso ficar só em casa assistindo e comendo comida Congelada e Miojo.. que tal uma cafeteira pra Começar Bem o dia?
- o Rapaz Diz Se dirigindo a seu quarto apenas pra Trocar a Vestimenta e sair em seguida
<
☆_kokichi off_☆

☆_Shuichi on_☆
>

Shuichi: Consegui! Mesmo que eu Tenha sido engolido pela multidão e Quase ter tirado os cabelos daquela mulher.  Eu consegui Chainsaw Man volume 8!
●ele diz enquanto anda na rua Dando pulinhos de felicidades

- O preço normal é 33 reais, Mas Eu Comprei por apenas 25.  vou ligar para minha mãe Falando que Finamente Ganhei responsabilidade, Sei Como Gastar Meu dinheiro e Ser economista!

●Ele diz Isso enquanto Coloca a Mão no Bolso Procurando Pelo Celular. Não achou em um Procurou no Outro. Vou ver até se tava dentro do Boné. Só depois de meia-hora Lembrou que o Deixou em Casa. Esse esquecimento não era Tão difícil de acontecer.  O Garoto Sempre levava o Celular para todo Canto que ia. Não importava onde. O Celular estava Junto. Nas raras vezes que O deixava em casa Sempre esquecia que não o Trouxe. Depois Ficava envergonhado por ter Esse "mini-desepero" em Público. Agindo como se Tivesse Perdido.

-Aaahhh que chato!-... Ele fala enquanto Olha para o alto.- ficar Sem celular é tão Ruim assim? Que  entediante..

●enquanto Shuichi Caminhava em Direção a Cafeteira para comer Alguma coisa. Já que seu estômago Roncava por não comer nada.
O Outro mais Baixinho. Kokichi. Ia de Bicicleta Até a mesma Cafeteira.  Só que Ambos Iam Por Caminhos Diferentes.  Kokichi Por um lado da rua. E Shuichi por Outro. Até Até momento que Literalmente os Dois Se Deram as Caras Na Frente da Cafeteria. Kokichi Desceu de sua bicicleta e A Deixou Na Calçada encostada Na parede da Cafeteira. Quando Levantou e Olhou pra cima. Lá estava ele. O homem Mais alto e Madro. Que se vestia Como um Gótico. Kokichi Primeiro Achou que era um Ladrão Ou Algo do tipo. Mas Logo Depois se acalmou Ao Ouvir aquela Voz Familiar enquanto Olhava o rosto Dele mais atentamente.
A voz que disse:

"Kokichi, Você por aqui?"

_S-Shuichi!

/////////////////

CABOUUUUKKKKK
capítulo não revisado!




Saiba Nao Importa Onde Esteja..... (Saoiuma) Kokichi Ouma x Shuichi SaiharaOnde histórias criam vida. Descubra agora