não desista, por favor

5 0 0
                                    


de um lado um garoto depressivo sem vontade de viver, do outro um garoto sorridente e aparentemente feliz, no caso, este era Chittaphon, um garoto de vinte anos que acabara de entrar na faculdade mais renomada de Seoul, como era estrangeiro acabava tendo dificuldades de se comunicar, mas não desistia do seu sonho de mostrar ao mundo o poder da música.

principalmente porque seu mundo atualmente era Johnny, ele queria mostrar através de letras musicais o quanto o garoto deveria viver e aproveitar cada dia de sua vida.

— “você é tão essencial... eu amo tudo em você. você é importante e especial” — recitou um pequeno trecho de uma música que criou recentemente como forma de responder a pergunta de john — e aí? O que acha? — ele sorri e Johnny sorri junto

— hm... Achei linda, será que essa é a resposta que eu queria? Hm. — levou a mão ao queixo e fez cara de pensativo, coisa que costuma fazer Chitta ou se emburrar ou sorrir, dessa vez foi os dois

continuou agarrado a blusa dele e deu um leve tapa nas costas dele — idiota! você sabe! Aigoo... Eu te amo, Johnny. Eu te amo desde que te vi se der mole, mas o primeiro menino que amei não deu certo, e o seu...

Olhou para baixo uns segundos antes de abraçar o mais velho e ser retribuído — ok, desculpa mencionar ele agora — ele só diz "tudo bem, não tem problema" e bagunça os cabelinhos do moreno — eu estava inseguro quanto ao amor, agora vivo sozinho e não dou satisfações ao meu pai, só minha mamãe que desde anos mora sem ele, bem, cê sabe, te conto tudo — riu fraco — então...não quero mais esconder que sim, eu amo você. eu não quero te perder, eu quero você aqui bem, feliz e dando esses sorrisos gostosos que tanto amo!

— quero andar com você por aí, jogar bola, cozinhar, jogar vôlei, tudo! e você me zoar por eu ser baixo e mesmo assim jogar vôlei, aí eu diria que sou o Hinata e você o Kageyama! — Johnny o olha por breves segundos antes de segurar seu rosto e começar a beijá-lo com vontade, até língua teve, mas se continuasse ia acabar pirando e tirando a roupa ali mesmo, então se afastou, mas voltou a segurar a mão do seu pequeno e fazer carinho.

— eu também quero isso tudo, meu Hinatinha baixinho. eu amo você. eu quero você — abraçou forte ele, enquanto isso algumas pessoas incluindo até crianças batiam palmas e isso fez os garotos saírem do transe e se tocarem que estavam na rua ainda — oh, o-obrigado pessoal! — sorriu sem graça e puxou Chitta para sair dali da multidão, uma moça até recomendou sua clínica de psicologia para ajudar o garoto maior, ele agradece e volta a caminhar.

Foi um dia doido, com emoções pesadas e um garoto baixinho com medo de perder seu soulmate, seu tudo, seu garotão lindo. Seu bebê que deixa amarrar o cabelinho, seu bebê que implica com sua altura, seu bebê que...será sempre seu bebê.

— você foi muito corajoso e amável comigo. eu te amo, sério, aish! — diz no meio do caminho e aperta o rostinho do moreno — oh, preciso me desculpar com Mark por ter saído e dado susto nele, ele que te atendeu eu imagino, né? — o menor assentiu com um beicinho no rosto e logo depois veio uma cara brava para cima de johnny.

— eu me assustei muito, sabia? Vou te quebrar hein, maluco! — deu outro tapinha no amigo, ops, quase namorado, e cruza os bracinhos. Johnny dá um riso soprado e faz carinho na mãozinha do garoto todo bobo com a preocupação dele, apenas responde um: “talvez eu não conseguiria viver sem ti, então... acho que na real eu não conseguiria sumir assim. imagine ficar sem ver você?” — coisa que fez Chitta desmanchar a cara brava e sorrir todo abobado com o rosto corado, mas ainda assim deu outro tapa no maior, dessa vez mais forte.

conclusões assim não são muito comuns, não é normal tudo se resolver 'rápido', mas na real tudo teve um motivo, um porquê, um conselho, uma ajuda, foram dois meses de muito aprendizado tanto para Leechaiyapornkul quanto para John Suh, eles aprenderam um com o outro e aprenderam também que...

um não viveria sem o outro, mesmo que fosse para Chittaphon viver pelo Johnny seria difícil de mais, então seu amor segurou firme o amor de sua vida e deu apoio, mostrou que estaria ali para o que der e vier, e que se fosse para viver uma vida sem ele preferia ir sem ele.

invés dos dois irem juntos...

estão indo juntos para casa, verem anime, comerem besteiras e distraírem a cabeça do dia conturbado que tiveram, e desejando nunca mais ter um dia assim.

...

precisam se cuidar, e você caro leitor precisa também. vá beber uma água, ver o pôr do sol, dar bom dia pra um cachorrinho mesmo que ele seja bravo e sorria. a vida é curta de mais para você desistir agora, curta de mais para desistir eternamente!

corra.
pule.
brinque.
divirta-se com amigos.
se não tiver...eu serei sua amiga.

só não desista do seu universo assim como chittaphon não desistiu da sua própria galáxia junto aos astros que johnny era. astros brilhosos, que davam inspiração para cantores tais como o próprio Leechaiya!

...

não desista.

por favor.

não vou te deixar.Onde histórias criam vida. Descubra agora