natal feliz

3 1 0
                                    


!CAP EXTRA!

já havia se passado quase dois anos desde que os "JohnTen" se conheceram.

ah, não sabe o porquê do nome? John é de Johnny e Ten é um apelido que surgiu por causa do namoradinho e sim, estavam namorando!

- Como você gostou desse apelido? Eu só chamei você de menino dez por sempre tirar nota alta, nem sei porque amou - o americano dizia enquanto caminhava pelo campus da faculdade deles

- Eu gostei porque foi fofo, brega e...porque quem inventou foi você - segurou a mão do mais velho e encostou a cabeça no ombro dele todo bobo, enquanto isso johnny corava e sorria bobo, praticamente todo dia cada um fazia o outro ficar o famoso "boiola".

johnny deixa um beijo no topo da cabeça do namorado e faz carinho ali logo depois - eu te amo, meu pequeno - os dois sorriem e ficam extremamente boiolas um pelo outro, como sempre.

os garotos viviam assim sempre animando um ao outro, fazendo boiolices e mostrando que estarão sempre ali, era um casal que até invejava, mas nunca se deixava abalar por comentários, chegavam até a ser exemplo pela faculdade toda praticamente.

eram grandes garotos, grandes homens!

...

já era final do ano e os meninos planejavam sair na manhã da véspera de natal, mesmo sendo um dia recheado de bagunça e lojas fechadas eles queriam sair juntinhos!

- amor, amor! - Ten dizia enquanto corria de um lado pro outro pelo apê deles, sim, eles moravam juntos no apartamento do moreninho. o garoto caçava o casaco quentinho que usava no dia que Johnny derrubou seu óculos, sentia que precisava ficar igual naquele dia, então usou o óculos antigo - sim, o quebradinho, mas obviamente com o verdadeiro guardado na bolsa que levaria - para ficar mais igual ainda aquele tempo de quando se conheceram melhor

- eu quelo ir na cafeteria de gatinhos!

dizia todo manhoso, coisa que deixava johnny todo abobado e 'soft', e o conquistava a cada dia. johnny vai até ele e o abraça por trás enchendo ele de beijos estalados na bochecha - meu bebê quer, é? eu dou tudo que meu bebê quiser, daria o mundo também, mas o meu mundo é você, e agora? - chittaphon dá uma risadinha gostosa e se vira para dar inúmeros beijinhos nos lábios e rosto de johnny

- então não precisa, eu que darei! ou melhor, já dei, eu sou seu, seu mundinho brilhante que lhe faz ter esperança na vida e você é o meu! minha estrelinha linda que brilha mais que tudo! - estavam com esse grude todo por uns minutos, pareciam recém namorados, mas já estavam juntos há um ano! era um amor intenso que com certeza duraria por bastante tempo, talvez até mesmo pra sempre!

após uns minutos eles se afastam e vão se vestir rapidamente para saírem juntos. quando ficaram prontos sairam de casa com as mãos dadas e sorridentes, era como se sempre tivessem felizes e com borboletinhas no estômago, nada pode estragar isso.

- lá está aberto! - johnny comenta quando se aproximam da tal cafeteria de gatinhos, lá além de café e chocolate quente, vendiam docinhos e tinham gatos adoráveis para serem doados e amados pelos clientes.

os garotos aceleraram os passos e assim que chegou na entrada já foi cumprimentando os funcionários, estavam acostumados a irem pra lá, então uma das atendentes já foi ajeitar o pedido comum deles

- hey, Somin, hoje...hoje será diferente - isso deixou Ten surpreso, achava que comeriam e beberiam o de sempre, não? hm, pelo visto não - para o meu bebê sim será chocolate quente já que odeia café, e pra mim um capuccino com glacê em cima, ok? e uns pedacos dessa torta de morango, ela está lindo, me chamou atenção - dizia olhando para a torta atrás do balcão de vidro, aquele doce geladinho e bonito parecia tão apetitoso!

não vou te deixar.Onde histórias criam vida. Descubra agora