Povs S/N
Eu não estava entendendo no que ele está dizendo, o que ele tinha colocado em mim, e como sabia que era já estava grávida, está tudo confuso para mim. Olhos pro olhos do Jimin estava numa cor de avermelhados. Ele me olhava sem parar.
- Desculpa, eu não sabia que isso era possível. - Falou ele.
- Desculpar? Eu que não estou entendendo Chimi. - Falei.
- Precisamos nós esconder até nosso filho cresça. - Disse.
Fico perdida com tudo aquilo.
- Não, quero saber quem são esse homem que fizeram isso com você. - Disse alto.
- Não S/N por favor. - Sussurrou.
- Eu não vou me esconder de ninguém. Eu sou detetive e uma agentes do FBI e eu fui treinada para combater as pessoas até um Aliens. - Bufei.
- Eu te amo eu não quero que aconteça o pior com você dois. - Jimin disse voltando normal.
- Não Jimin, temos que ser forte, quem seja que quer você ou esse tal de Aromatizador que está em mim agora.Temos que enfrentar juntos. - Disse.
Ele se aproxima perto de mim, acaricia meu rosto.
- Tão teimosa. - disse ele.
Ele inicia um beijo em mim novamente. Beijo calmo e cheios de desejoso,eu estou apaixonada por ele. E agora que temos um filho, que nem sei se estou grávida. Mais por Jimin ser um Híbrido mutado.
- Vamos ter cuidado então. ,- Ele disse separando nosso beijo.
Ele agarra minha cintura com força.
- Eu ainda não terminei. - Falou.
Ele tirou as outras peças da minha roupa e me deixou nua. Me deitou na cama, ele estava por cima de mim. Beijou meu corpo todo. Ele lambeu minha boca.
- Não me chama mais de Chimi. Apenas de Daddy. ,- Disse rouco.
Sorrio ao ouvir isso, ele mudou do nada, eu gostava de chamar ele assim.
***
Depôs daquela daquela noite minha vida mudou. Estávamos em Busan. Eu tenho uma casa aqui. Minha barriga estava dando forma de grávida.
- Jimin. - Chamei.
Ele veio ate mim.
- Isso não é perigoso por um Humana? - Perguntei.
- Não sei pequena. - Falou. - Você precisa da sua irmã e do seus amigos e de um médico explicar. Eu não sei quanto tempo sua barriga pode crescer, talves na outra semana deve está maior que isso. - falou.
- Tenho medo. - Disse.
- Não fique. Eu estou aqui. - Disse beijando meu pescoço.
Eu estava completando preocupada o que pode acontecer daqui pra frente. Recebemos várias ameças por mensagem. Mais isso não importava, apenas queria ficar com Chimi para sempre.
Desculpa os erros ortografico e gramático, então estou de volta, todas segundas tem cap e quinta feira tbm no mesmo horário.. Desculpa pelo capítulo pequeno
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pequeno Híbrido (Reescrevendo)
FanfictionJimin e um híbrido seus morrem quando 5 homem de pretos invadiram casas do seu país... matando última coisa que seu pai pediu era para correr ele fez... Jimin acabou saindo correndo começou a morar na rua até uma mulher de 21 anoo sim nome dela é S...