Deixa eu mamar?

6.3K 371 128
                                    

P.O.V'S (S/N)
Seul, Coréia do Sul, Ásia
Sexta-feira, 5:00 AM

Sou acordada pelo toque do meu celular que estava do lado da cama, pego vendo que era minha irmã, mais o que ela quer comigo as 5 da manhã, atendo rapidamente.

Ligação on

- O que mana ? - pergunto para ela eu ainda estou sonolenta.
- S/N tem homem pelado na minha cama. - fala irmã da S/N.

- Que homem pelado, não estou entendendo.- digo ainda dormindo
- Tem um Homen pelado na minha cama, eu fui me levantar para ir no banheiro eu senti algo do meu lado e fui acender a luz vi que era homen nu, eu tive infarto aqui. - fala irmã da S/N

Quando ela falou isso fui me tocar, o que ela estava falando, sim deve ser Hoseok que virou humano de volta.

- Mana sabe o gato que você levou ontem.? - Pergunto há ela.

- Aquele gato fofo que disse eu ia levar e levei o que tem ele? Calma espera ele é um híbrido? - Pergunta irmã

- Na verdade ele não era um híbrido, alguém transformou Hoseok e Namjoon em híbrido, ele é meu companheiro de trabalho. - digo a ela rindo lembrando da cena do Jimin.

- Mais o que faço mana? - pergunta irmã

-Deixa ele dormir aí de boa que umas 7 horas eu vou aí. - digo a ela.

- Ok , sabe de uma coisa até que ele gostoso pelado. - fala irmã sendo permitida.

- Kkkk doida, vou desligar até daqui 2 horas. - digo rindo despedindo dela.

- Até. - diz ela desligando.
Ligação off

Desligo celular e não percebo que Jimin e Namjoon não estáva cama. Acendo a luz do abaju e olho para o colchão e não vejo nem ele é nem Namjoon. Ouço barulhos na cozinha bom deve ser eles comendo. Coloco um roupão para cobrir minha camisola e vou para andar de baixo.
Atravesso a cozinha vejo Só Jiminnie comendo .
- Meu amor o que faz aqui, cadê Namjoon?- Pergunto para o mesmo que me olha.

- Ele está atras de você omma. - fala chim fofo

Me viro para trás vendo Namjoon pelado na minha frente tampo meus olhos pois ele estava ereto com algo.

- Namjoon vai se cobrir. - digo a ele

- Quem é Namjoon? - pergunta ele

Tiro a mão do meus olhos e olho para ele.

- Namjoon é você. - falo ele me olha confuso.

- Eu Namjoon. - diz ele

Ele deve ter perdido a memória quando aquele ser atacou ou roubo as lembranças dele, eu preciso descobri quem é são os caras.

Vou para andar de cima e pego umas roupas e dou para Namjoon se vestir ele faz que peço depôs de um tempo fica na cozinha vendo Jimin comendo bolo e Namjoon dormiu no sofá.

- Omma eu te amo.- fala Chim com sorriso estampado na cara

Sorrio para ele, como pode ser tão inocente sabe eu estou gostando dele, mais ele é como um filho para mim.

- Já acabo de comer? - pergunto para Chim.

- Sim mamãe linda. - diz ele indo até mim e senta no meu colo.- Chim sai do meu colo. - falo para ele.

- Ainda eu quero saber o que é isso omma. - diz Chim apertando os cheios da S/N tirando gemido dela.

- Chim por favor não faz isso. - falo olhando para o mesmo que muda seu olha, - há já sei o que é.- diz ele rindo.

- Isso é uma peito aonde os bebês mama? - Pergunta ele.

- É sim. - digo vendo que ele muda de reação.

- Então dar mama para seu neném omma. - diz ele com maior bico de menino pidão..

Olho para ele será que isso é boa ideia, ele é tão inocente...




( Desculpa os erros e boa leitura)

Meu Pequeno Híbrido (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora